in

Alok é eleito este ano o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, renomada revista inglesa

O ranking realizado anualmente pela DJ Mag, onde concorrem os principais DJs do mundo, Alok ficou em quarto lugar – uma posição acima da anterior, ano passado. A votação é considerada uma das principais da cena eletrônica e acontece anualmente, destacando os melhores profissionais da área. Alok foi o primeiro brasileiro a conquistar a posição.

“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual”, disse Alok.

Toda a renda da premiação será revertida para o programa de vacinação contra covid 2019 da Unicef, que tem como objetivo entregar dois bilhões de vacinas, tema abraçado também pelo DJ que frequentemente se engaja em ações sociais de combate ao coronavírus através do Instituto Alok.

Válido lembrar também que, recentemente, Alok foi a segunda atração do Global Citizen, onde levou vozes ancestrais dos povos indígenas Huni Kuin, Yawanawa e Guarani para o mundo, em apresentação que aconteceu direto da Amazônia. O evento global foi transmitido simultaneamente em 100 países, e tem como objetivo alertar os líderes mundiais, a sociedade e as corporações, na prioridade para questões relativas às mudanças climáticas, fome e inclusão.

Atualmente Alok continua sendo o brasileiro mais ouvido no mundo, e conta com quase 19 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

Report

Written by Gabriel Nascimento

Since 1997, jornalista e idealizador do Nation POP, Owner da @gngrowth

Carina Haller estreia no cinema nacional em ‘O Faixa Preta’ e está no elenco da cinebiografia da banda Bee Gees

Naldo Benny comemora ao assinar contrato com a Lisbon Group Music nos EUA