in

DJ Zullu e MC Marks gravam clipe na quadra da Grande Rio com Pocah, Luan Otten e crianças de Duque de Caxias

Crédito: Raphael Mesquita

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos maiores nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, gravou nesta terça-feira o clipe da música “Vida Louca”, feat. com MC Marks, na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro, com participação de 400 crianças.

Aproveitando o Dia das Crianças, os artistas promoveram uma festa em que reuniram diversos pequenos de Duque de Caxias, cidade onde Zullu nasceu e mora, para a gravação do clipe. Houve distribuição de brinquedos, lanches e muita diversão em brinquedos infláveis. Além disso, todos assistiram a shows de convidados muito especiais, que alegraram a tarde: as cantoras Pocah e Lua, o cantor Luan Otten, a dupla Lucas e Orelha e o grupo carioca MTK subiram ao palco acompanhados pelo DJ Zullu e cantaram os seus maiores hits.

“É muito importante para mim sempre retribuir todas as bênçãos que recebo em minha vida”, afirma DJ Zullu. “Estar rodeado de crianças de Duque de Caxias, cidade onde eu nasci e que segue me acolhendo, além de tantos artistas amigos, me enche de alegria e gratidão. Este com certeza foi um Dia das Crianças inesquecível para mim e acho que para todos que estiveram conosco também. Só tenho a agradecer a todos da Grande Rio, aos meus parceiros MC Marks, Pocah, Luan Otten, Lucas e Orelha, Lua e MTK por terem participado desse dia especial; tenho certeza que o clipe de ‘Vida Louca’ será lindo!”, finaliza o artista. 

A festa contou com o apoio da presidência da Grande Rio, que abriu as portas da quadra da escola para o evento e doou os brinquedos infláveis e lanches para as crianças.

O resultado desta festa de Dia das Crianças e a parceria de DJ Zullu e MC Marks, “Vida Louca”, poderão ser conferidos em breve em todas as plataformas digitais. 

Report

Written by Júlia

Em parceria inédita, Fefe aparece cantando ao lado de Lipe em “Rotina”

Coldplay retorna ao Brasil em 2022 no Palco Mundo do Rock in Rio