in

Naldo Benny comemora ao assinar contrato com a Lisbon Group Music nos EUA 

O cantor Naldo Benny só tem motivos para comemorar, ele assinou esta semana contrato com a gravadora Lisbon Group Music – nos EUA e também está feliz com o sucesso da nova faixa de trabalho, a música “Mexe a Bunda” , lançada no último dia 30 de setembro em todas as plataformas digitais. A música está posicionada entre as Top 200 nos Spotify EUA e também é o single mais tocado em Porto Rico e Miami.

No videoclipe (versão em espanhol) da música “Mexe a Bunda” , o cantor contou com a participação especial do rapper americano O.T. Genasis , da musa fitness Aline Barreto e no single a participação dos cantores Rio Santana e Nelson Gucci.

A gravação aconteceu em Miami com cenas gravadas na praia South Beach e outros registros em Wynwood. O cantor sempre focado no que está acontecendo fora do país e trazendo novidades para sua carreira, ficou por quatro meses nos EUA produzindo e voltado a novas parcerias.

“Estou muito feliz por gravar em espanhol e colocar neste clipe a vibe que senti gravando em Miami”.

O single “Mexe a Bunda” composição de Naldo/ Nelson Gucci/ Rio Santana e Jay Maly, com a direção de Naldo Benny e imagens de Lucas Lens, já está disponível no canal oficial do cantor.

Naldo já adianta para os fãs que em breve vai gravar novas faixas em espanhol.

Naldo Benny

Report

Written by Gabriel Nascimento

Since 1997, jornalista e idealizador do Nation POP, Owner da @gngrowth

Alok é eleito este ano o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, renomada revista inglesa

Bibi compositora de hits da Anitta, lança “Conta tudo” junto com Amanda Coronha, ex participante do The Voice Brasil