in

2STRANGE e SOTAM lançam single e clipe de “Para de Ligar”

Foto: Divulgação

Acompanhando as tendências atuais do trap brasileiro, a dupla internacional de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, do 2Strange, se juntaram ao SOTAM para lançar um single original e estiloso, chamado “Para de Ligar”. A música fala sobre os efeitos da notoriedade e a insistência das pessoas querendo se aproximar por interesse. O Beat, com influências de jazz e as letras envolventes criam uma atmosfera única.  Somado ao flow de SOTAM , temos um trap melódico, original, com uma levada gringa. 

Introduzindo os artistas que fazem parte desse novo single, temos o 2Strange, expoentes da cultura paulista com perfil internacional, que acabam de assinar com a Sony Music e representam uma originalidade única, graças aos diferentes estilos musicais nos quais atuam (Rap, R&B, Eletrônica) e a sintonia que só dois irmãos podem ter. 

Foto: Divulgação

Sobre a dupla:

Apesar da jovem idade, a dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos,como por exemplo, Baiana com o Alok (+ 20 Milhões de streams), Devotion com o Pontifexx (+ 5 Milhões de streams) , Quantas vezes, totalmente autoral, com a participação do MZ (1Kilo) ( 2 Milhões de streams) , Seu Olhar com a participação da Lourena e do Papatinho (1 Milhão de streams), Kings & Queens com o Coppola e Gui Boratto (1 Milhão de streams). 

Essa versatilidade é o resultado da experiência internacional acumulada até hoje ( moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tóquio antes de escolher o Brasil como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas (portugues, inglês, italiano e espanhol).  Junto ao 2Strange, temos também o Sotam, colecionador de milhões de views com os singles “Frio demais ft Je santiago”, “ Venus Ivy” , “ Songs for smoke vol.2”  e muitos outros. Sendo um dos talentos emergentes do Trap no brasil, o Sotam somou muito a esse Trap melódico com um flow incrível e rimas diferenciadas. 

O encontro dessas diferentes personalidades musicais produz um impacto evidente com uma energia explosiva. O clipe que acompanha a música foi produzido pelo Pedro Gotto e Thiago Xavier, craques habitualmente empenhados no segmento eletrônico e dessa vez pulando magistralmente na cena do trap.  

As vívidas atmosferas noturnas são a moldura principal desse clipe, onde a cor  laranja se junta à escuridão da noite, criando um resultado hipnotizante. 

Veja o clipe de “Para de Ligar”:

Report

Written by Daniel Outlander

MTK se junta a Luan Otten na inédita “Para Pra Pensar”

Rafa Valle lança clipe de “Centenas de Cartas de Amor”