Lou Garcia, cantora baiana, vem sendo um nome interessante em crescente no mercado musical. Mas, apesar do grande viral no ano passado, somente agora a artista se sente dona de sua própria narrativa após a versão MTG de não fosse tão tarde. Saiba mais!
Lou Garcia invade TOP 50 do Spotify
Uma característica muito marcante de Lou Garcia é seu olhar visionário para a música. Como por exemplo, quando “não fosse tão tarde” viralizou em 2023 com uma versão speed, quando o auge desse tipo de remix ainda estava começando. Mas, apesar de bons números, a cantora considera que a sua imagem acabou se dissociando da música, pois a mesma conta com dezenas de versões em todos os ritmos possíveis.
E foi a partir desse descontentamento, que Lou viu no MTG uma forma de tomar para si o controle de sua narrativa e do seu grande hit. Ao lado do DJ Luan Gomes a versão foi disponibilizada, já sendo um grande sucesso logo de cara. Com isso, a cantora aproveitou para criar conteúdo em suas redes sociais falando sobre toda essa movimentação, assim se re-apresentando para o grande público. Como fruto da estratégia, a versão MTG de não fosse tão tarde invadiu o TOP 50 do spotify, feito inédito na carreira de Lou Garcia.
Com isso, fica a grande expectativa para os próximos trabalhos da cantora, que já vinha em uma crescente com feats de peso, como sua última música lançada intitulada “não posta” com a grandiosa Marina Sena. Além disso, o seu brilhante primeiro álbum também merece ser celebrado, e se você está conhecendo Lou Garcia agora, fica o convite para imergir no universo quente e vulnerável de “Karuma”.