• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Nestlé Materna lança canal inédito com especialistas para escuta ativa de mães e futuras mães

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
5 meses ago
A A
Nestlé Materna® lança canal inédito com especialistas para escuta ativa de mães e futuras mães

divulgação

Compartihe

Tornar o cuidado mais acessível, humano e acolhedor. Com esse propósito, Nestlé Materna® acaba de lançar o Pergunte à Especialista, um serviço exclusivo de atendimento digital que coloca especialistas mulheres à disposição para responder, de forma gratuita, dúvidas frequentes sobre saúde, nutrição, bem-estar emocional e atividade física durante todas as fases da maternidade. O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), no site oficial da marca.

Criado para dialogar com mulheres que estão tentando engravidar, grávidas ou em período de amamentação, o chat promove acesso rápido a informações confiáveis sobre temas como trabalho de parto, alimentação na gravidez, produção de leite, fortalecimento do assoalho pélvico e mudanças emocionais. O atendimento é dividido em quatro áreas – Saúde e Cuidados, Nutrição e Amamentação, Fisioterapia e Exercícios Físicos, e Psicologia e Bem-estar – e acontece exclusivamente com profissionais mulheres, em linha com o compromisso da marca de criar um ambiente de confiança, empatia e acolhimento — com total garantia de privacidade nas conversas por mensagem, em um espaço seguro e respeitoso.

Mais do que uma ação pontual, o canal passa a integrar de forma permanente o ecossistema de cuidado oferecido pela marca, contribuindo ativamente para uma rede contínua de apoio às mulheres.

Veja também

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Arcor revela surpresas na BGS 2025

“Acreditamos que toda mãe merece ser ouvida em suas necessidades reais. Com o Pergunte à Especialista, transformamos nosso compromisso em uma ação concreta: um canal de escuta ativa com especialistas, feito por mulheres, para mulheres, capaz de unir informação e cuidado em um só lugar”, afirma Gabriela Condino, Gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.

O lançamento do chat é parte do desdobramento da campanha global “Desejos Reais”, criada para dar visibilidade às diferentes experiências da maternidade e abrir espaço para conversas sinceras sobre julgamentos, sobrecarga, ambivalências e alegrias do maternar. A iniciativa, lançada em fevereiro com exclusividade no Brasil, destaca que a jornada da maternidade não deve ser solitária — e, sim, amparada por redes de apoio, escuta e representatividade.

Ampliando esse diálogo, a marca estreou recentemente a websérie documental Meu Desejo, Meu Bebê, uma produção original com seis episódios que mergulham no universo da pré-concepção por meio de relatos reais e informações médicas validadas. Médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia e colaboradoras da própria Nestlé compartilham suas vivências e orientações sobre fertilidade, alimentação, congelamento de óvulos e os dilemas de quem decide adiar a maternidade. Com linguagem emocional e acessível, a série já está disponível na plataforma da marca e nas redes sociais.

Desenvolvida em parceria com as agências Publicis Brasil e Publicis Conseil, da França, a campanha Desejos Reais marca um novo capítulo na trajetória de Nestlé Materna®. Mais do que uma linha de suplementos nutricionais, a marca se consolida como aliada ativa na jornada da maternidade, investindo em inovação, informação e empatia. O Brasil foi o primeiro país a receber a campanha, que ainda trouxe o lançamento de três novos produtos – Materna® Pré, Materna® Nause e Materna® Opti-lac – pensados para atender às necessidades específicas de mulheres em diferentes estágios da gestação e pós-parto.

Com o Pergunte à Especialista, a Nestlé reforça sua missão de escutar, acolher e apoiar as mulheres para que cada maternidade seja vivida com mais confiança, autonomia e apoio.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Estande da PagSeguro na área B2B da Brasil Game Show 2025, com grupos de profissionais conversando em mesas sobre soluções de pagamento e parcerias estratégicas.
Brasil Game Show

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

A Brasil Game Show anunciou oficialmente a ampliação da área dedicada a encontros B2B com sistema MeetToMatch, utilizado em eventos...

Read more
Tela de apresentação de um jogo chamado “UNIQKILLER Urban Shooter”, exibida em um grande telão com arte urbana colorida e personagens ilustrados, durante um evento de games.

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Logo Arcor

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Estande da Samsung na Brasil Game Show 2025 com público reunido em frente a uma grande tela iluminada, destacando os novos produtos da marca.

Samsung anuncia novos produtos na Brasil Game Show 2025

Cellfy, patrocinadora confirmada da BGS 2025

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.