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Pesquisa revela os perfumes mais usados pelos Sugar Daddies

Além das fragrâncias favoritas, a pesquisa também mostrou que esses homens bem-sucedidos veem o perfume como uma peça-chave na hora da conquista

Discrição, sofisticação e presença marcante não se limitam ao estilo de vida dos Sugar Daddies, elas também se refletem no perfume que eles escolhem. Uma pesquisa recente do MeuPatrocínio revelou quais são as fragrâncias mais usadas por esses homens bem-sucedidos. Os resultados não só destacam suas preferências de consumo, mas também mostram como o perfume se torna um elemento essencial no charme, na sedução e no poder.

O levantamento, realizado com 1.200 Sugar Daddies da plataforma, mostrou que a grande maioria prefere fragrâncias que transmitam uma imagem de segurança e elegância. Entre os perfumes mais mencionados estão:

Creed Aventus (36%): reconhecido por seu aroma luxuoso e associação ao sucesso;

Bleu de Chanel (29%): um clássico contemporâneo que equilibra frescor e intensidade;

Dior Sauvage (21%): conhecido por sua projeção poderosa e presença marcante;

Tom Ford Oud Wood (14%): símbolo de exclusividade e requinte.

Além das fragrâncias favoritas, a pesquisa também mostrou que os Sugar Daddies veem o perfume como uma peça-chave na hora da conquista. Cerca de 68% dos entrevistados disseram que escolhem o aroma conforme a ocasião: preferem perfumes mais intensos e envolventes para encontros ou momentos a dois, e algo mais fresco e discreto quando o compromisso é social ou profissional.

“O perfume é uma assinatura sensorial, aromas são gatilhos incríveis para a memória. Com certeza, você já sentiu um cheiro que te lembrou de uma época da sua vida, ou de alguém que te marcou de alguma maneira, então um bom perfume tem essa propriedade. Nas relações Sugar, onde a primeira impressão faz toda a diferença, a escolha da fragrância diz muito sobre a personalidade e o estilo de vida da pessoa. Os Sugar Daddies, em especial, costumam preferir perfumes que refletem sua essência, que transmitem poder, elegância e segurança. Mais do que vaidade, é uma forma sutil e eficaz de mostrar sem dizer nada a que vieram”, explica Caio Bittencourt, especialista em relacionamento do MeuPatrocínio.

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Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

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