• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
6 meses ago
A A
Compartihe

A Rico, plataforma de serviços financeiros, dá início a uma nova fase com o anúncio de Tiago Leifert como seu embaixador oficial. A parceria simboliza o amadurecimento da marca, com uma plataforma robusta, acessível e uma oferta completa de investimentos com vantagens para o público digital. O pontapé inicial dessa nova etapa é a campanha com filme principal que apresenta o Fundo 24 Horas, produto desenvolvido para quem busca praticidade e rentabilidade na construção da carteira de investimentos.

Além de ser um nome de grande reconhecimento e credibilidade, Tiago Leifert conecta a marca com o público jovem adulto, utilizando da sua linguagem descomplicada para abordar o universo dos investimentos. Conhecido pela trajetória à frente de programas como Globo Esporte SP, The Voice Brasil e Big Brother Brasil, Leifert dedica-se atualmente à produção de conteúdos independentes nas áreas de esporte e entretenimento — incluindo o canal 3 na Área, no YouTube — e é narrador do SBT, onde também comandará a nova versão do reality musical The Voice.

“A escolha do Tiago como embaixador da marca é uma decisão estratégica para fortalecer ainda mais a conexão da Rico com os seus clientes, um público que valoriza autonomia, praticidade e serviços que geram vantagens financeiras. Essa parceria reforça nosso posicionamento e amplia o alcance da plataforma a partir de uma proposta de conteúdo acessível, relevante e que gera valor para quem busca investir de forma simples e eficiente”, afirma Gerson Fini, diretor executivo da Rico.

Veja também

Seara levará à CCXP25 experiência que permite gamers jogarem sem as mãos e com o poder da mente

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

A capacidade de traduzir temas complexos com naturalidade é a principal característica de Leifert que se conecta com a marca. “Estar ao lado da Rico e ajudar as pessoas a entenderem o universo de investimentos de forma descomplicada, faz muito sentido para mim. Falar de um jeito simples, direto, sem enrolação. É exatamente como eu acredito que a comunicação deve ser. Estou animado para entrar nesse universo dos investimentos com um parceiro que facilita o acesso de pessoas na jornada de educação financeira”, diz Tiago Leifert.

A campanha com Leifert será veiculada nos canais digitais da Rico, assim como nas redes do próprio apresentador, com conteúdos voltados a fortalecer a presença da marca e estimular conversas sobre o universo dos investimentos com sua audiência. O anúncio acontece em um momento em que a marca se consolida como uma plataforma robusta com foco no público no início da jornada de investimentos e com perfil de autosserviço.

“A Rico vem passando por um processo sólido de amadurecimento, com foco em consistência nas soluções oferecidas e desenvolvimento de novos produtos que oferecem fácil acesso ao mercado para os investidores de varejo. Nosso objetivo é que o investidor digital reconheça a Rico como uma plataforma completa, simples de usar e cheia de vantagens reais — e essa campanha é mais um passo importante nessa direção,” afirma Pedro Canellas, head da Rico.

O Fundo 24 Horas
O primeiro conteúdo da parceria destaca o Fundo 24h, produto criado para quem busca mais praticidade na construção da reserva de emergência. Com aporte mínimo de R$ 1 mil, liquidez e resgate imediato, que permite o resgate de determinados valores a qualquer momento, não se limitando ao horário de funcionamento do mercado.  

“O Fundo 24h traduz bem o que queremos dizer com ‘só vantagem para quem investe’. É uma solução que resolve o problema de deixar dinheiro parado, sem abrir mão de segurança e rentabilidade. Emergência não tem hora para acontecer, e o investidor pode contar com esse recurso quando precisar”, explica Gerson Fini.

Com a nova campanha, a Rico reforça seu posicionamento como plataforma digital completa e acessível, oferecendo ferramentas, produtos e taxas que beneficiam o investidor em todas as etapas. Além do Fundo 24h, a marca oferece prateleira exclusiva de renda fixa com produtos “Rentabilíssimos”, a funcionalidade “Meus Objetivos” – que agora permite organizar toda a carteira de forma estratégica, com foco em planejamento financeiro – e taxa zero de corretagem para ações.

Outro diferencial da plataforma é o Cartão Rico com Investback, que oferece retorno direto em investimentos. Até novembro, clientes poderão ter acesso ao benefício turbinado de 1,5% de Investback em compras via carteiras digitais.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Seara levará à CCXP25 experiência que permite gamers jogarem sem as mãos e com o poder da mente
CCXP

Seara levará à CCXP25 experiência que permite gamers jogarem sem as mãos e com o poder da mente

Utilizando a tecnologia e a criatividade, a Seara levará para a CCXP25 um experimento que resolve um dos maiores dilemas...

Read more
Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

Como evitar o takedown: Boas práticas e os riscos de violação de Direitos Autorais na distribuição

DJ se apresenta no palco com fortes luzes amarelas e efeitos visuais em um evento de música eletrônica.

Exclusividade vs. Não Exclusividade na distribuição e Editora Musical

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.