O ator britânico Theo James, um dos nomes mais cotados para ser o próximo James Bond, foi visto no final de semana curtindo um almoço ao ar livre com sua esposa, a atriz Ruth Kearney, em Capri, Itália. O ator, conhecido por seus papéis apaixonados e versáteis no cinema, foi visto com um Campari Spritz, o spritz milanês definitivo feito com o icônico bitter vermelho.
E, como bem mostrou Theo James, o final de semana é sempre um convite para celebrar bons momentos ao lado de quem se gosta. Campari tem sugestões ideais para acompanhar esses encontros: durante o dia ou à tarde, drinks como o Campari Tonic, o Garibaldi ou o próprio Campari Spritz são opções perfeitas e elegantes, com o amargor característico que conquista paladares ao redor do mundo. Para a noite, o clássico Negroni traz a intensidade e sofisticação ideais para encerrar o dia em grande estilo.
Sobre Campari: Campari é um dos aperitivos mais icônicos do mundo, símbolo de sofisticação e ousadia na coquetelaria. Criado na Itália em 1860 por Gaspare Campari, o destilado de cor vermelha vibrante possui um sabor inconfundível, resultado de uma receita secreta que combina ervas aromáticas, especiarias e frutas. Versátil e atemporal, Campari é a alma de coquetéis clássicos, como o Negroni, o Americano e o Campari Tonic, e continua a inspirar novas criações ao redor do mundo. Mais do que uma bebida, a marca carrega um legado artístico e cultural, conectando-se a experiências autênticas e inovadoras, sempre alinhada ao espírito audacioso da marca.
Sobre o Grupo Campari – O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições seletivas de marcas e negócios.