No próximo dia 22 de junho, das 10h às 18h, a KY® convida o público da Parada LGBTQIA+ de São Paulo para viver “O prazer de ser quem sou!” em uma ativação especial na Drogaria São Paulo localizada na Avenida Paulista, 1754 – loja B, Edifício Grande Avenida, ao lado do MASP.
Em parceria com a rede Drogaria São Paulo, a marca preparou uma experiência gratuita, divertida e 100% inclusiva, com distribuição de brindes exclusivos e uma dinâmica interativa para celebrar o amor, o prazer e o orgulho de ser quem se é.
O destaque da ação será uma máquina de garra personalizada da KY®, posicionada ao lado da entrada da loja e totalmente visível para quem estiver curtindo a Parada. Todos os participantes poderão brincar e garantir brindes exclusivos, como a camiseta em edição limitada com a mensagem “O prazer de ser quem sou!”, munhequeiras com estampa arco-íris, dadinhos temáticos da marca e, de forma opcional, amostras grátis dos produtos KY®.
A mecânica é simples: o público entra na loja, participa da brincadeira com a garra, retira sua bolinha e troca com os promotores uniformizados por um brinde. A máquina é programada para sempre premiar — ninguém sai de mãos vazias!
“A Parada é um momento de celebração, visibilidade e afirmação. Para a KY®, estar presente com uma mensagem de liberdade e acolhimento é essencial. Com essa ativação, queremos reforçar que o prazer está diretamente ligado à liberdade de ser quem se é, sem julgamentos. Criamos essa ação para fazer parte da festa, somar com a comunidade e espalhar orgulho pela avenida mais importante do Brasil”, destaca Luiz Trindade, Diretor de Marketing da Semina, empresa responsável pela marca KY® no país.
Durante todo o dia, dois promotores estarão no local para orientar os participantes, e colaboradores da Drogaria São Paulo também estarão vestidos com as munhequeiras coloridas como forma de apoio e identificação com a causa.
A ação foi pensada para acolher, divertir e exaltar a diversidade em um dos maiores eventos LGBTQIA+ do mundo — reforçando que prazer também é orgulho.
A ação foi pensada para acolher, divertir e exaltar a diversidade em um dos maiores eventos LGBTQIA+ do mundo — reforçando que prazer também é orgulho. Para Fabi Giralt, head de marketing da Semina, essa é uma mensagem que precisa ser amplificada: “Celebrar o orgulho é também celebrar o prazer de ser quem se é. Quando reconhecemos a diversidade dos corpos, das identidades e dos desejos, criamos espaço para mais afeto, mais liberdade e mais conexão verdadeira. Isso é o que move a nossa marca.”