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Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®

As criações feitas em edição limitada estarão disponíveis até o dia 30 junho, nas lojas da rede de confeitaria americana e pelo IFood

No Dia dos Namorados, a rede de confeitarias americana, Carlo’s Bakery, do famoso chef confeiteiro Buddy Valastro, se uniu a duas paixões nacionais: Catupiry®, marca que alimenta momentos, e Paçoquita®, o sabor da diversão, para transformar sentimentos em receitas.

Durante o mês de junho, os doces mais famosos da confeitaria, Cannoli e Lobster Tail, terão sabores em edição limitada com Paçoquita® e Catupiry®. O festival, que começou no Dia dos Namorados, 12 de junho, conta com os sabores Lobster Tail Paçoquita®, Cannoli Paçoquita® & Lobster Tail Romeu e Julieta, além de Romeu e Julieta e Cannoli Romeu e Julieta, feitos com Catupiry® Original.

O Cannoli Paçoquita® (R$ 22,90) é feito com casquinha crocante tradicional recheada com creme de doce de leite e Paçoquita® e finalizado com farofinha de Paçoquita® nas pontas. Já o Lobster Tail Paçoquita®, em três tamanhos (Mini R$ 22,90, Clássico R$ 26,90 e Super R$ 28,90) é feito com massa folhada crocante, recheada com um creme assinatura Carlo’s Bakery, doce de leite, caramelo, flor de Sal e Paçoquita®, finalizado com riscos de doce de leite e farofinha de Paçoquita®.

Entre as criações com Catupiry® estão o Cannoli Romeu e Julieta (R$ 22,90) que é feito com uma casquinha crocante tradicional recheada com creme de Catupiry® Original e Goiabada Cremosa, finalizado com açúcar polvilhado. E o Lobster Tail Romeu e Julieta, nos tamanhos Mini (R$ 22,90), Clássico (R$ 26,90) e Super (R$ 28,90) são feitos com Massa folhada crocante com recheio duplo de Goiabada e creme de Catupiry® Original, finalizado com açúcar polvilhado.

A ação estará disponível até o dia 30 de junho, em todas as oito lojas da rede de confeitarias na cidade de São Paulo e pelo IFood.

SERVIÇO

CAMPANHA FESTIVAL DIA DOS NAMORADOS – Carlo’s Bakery

Sabores edição limitada com Paçoquita® e Catupiry®

Onde: Lojas da rede Carlo’s Bakery e Ifood – Período: 12 à 30 de Junho

Sobre a Catupiry®

Com 113 anos de história, a Catupiry® é uma marca de alimentos 100% brasileira, nascida em Minas Gerais, e com mais de 100 produtos em seu portfólio. Referência em sabor e qualidade, a Catupiry® se consolidou no mercado com seu carro-chefe, o Catupiry® Original, e expandiu suas categorias de atuação com foco em inovação e tecnologia. Hoje, a marca atua nos canais de Varejo e Food Service, e possui produtos nas categorias de requeijão, manteiga, cream cheese, queijos tradicionais e especiais, fondue, molho, pão de queijo, petiscos, salgados, pizzas, wrap e waffle. A Catupiry® se tornou paixão nacional e tem papel importante na culinária brasileira, sendo reconhecida por sua tradição, qualidade e excelência. Com um time de apaixonados colaboradores, se orgulha de sua história e possui um olhar voltado para o futuro, sempre presente na vida de seus consumidores, do dia a dia até momentos especiais.

Sobre a Carlo’s Bakery Brasil

O cardápio é único e destaca os clássicos cannoli, lobster tail, cupcake na versão red velvet e doces como mousse de maracujá, um dos preferidos de Buddy Valastro, além de bolos de vitrine e decorados; e criações exclusivas para o Brasil como cupcake brigadeiro, brigadeiro tradicional e bolo de abacaxi com coco. Para abastecer a grande demanda, a nova fábrica, com sede no bairro da Vila Leopoldina, capital paulista, possui 1.400 metros quadrados, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês. No total, a empresa conta com aproximadamente 150 funcionários. No Brasil, a operação é comandada pelo sócio Marcos Kherlakian (CEO), que assumiu parceria com Buddy Valastro em julho de 2016.

Sobre o Grupo Santa Helena Alimentos

Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos tem mais de 80 anos de atuação junto ao mercado. Hoje, conta com, aproximadamente, 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil m² em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil m², em Dumont (SP). Maior indústria do segmento de amendoim do país, a Santa Helena responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas do seu portfólio estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu, a linha Cuida Bem e a marca Santa Helena.

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Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

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