A Clinique, marca referência global em cuidados com a pele, anuncia sua chegada ao canal farma no Brasil, com venda exclusiva nas farmácias Droga Raia e Drogasil, do grupo RD Saúde. A entrada no novo canal marca um passo estratégico na expansão da marca no país, ampliando o acesso a soluções dermatológicas de alta performance em um ambiente de confiança para o consumidor.
Reconhecida por seu compromisso com a ciência e segurança, Clinique leva às farmácias um portfólio completo de skincare e maquiagem — todos os produtos são testados contra alergias, 100% livres de fragrância e desenvolvidos com orientação dermatológica.
Além da curadoria de produtos, a experiência de compra será enriquecida com tecnologia de diagnóstico de pele com inteligência artificial e atendimento especializado feito por consultoras treinadas. Os atendimentos estarão disponíveis em lojas selecionadas na Grande São Paulo.
“Com esta parceria com o Grupo RD, reafirmamos nosso legado e expertise dermatológica trazendo Clinique para farmácias selecionadas Raia e Drogasil, indo ao encontro das consumidor exigente de skincare que vê na farmácia um ponto de compra importante para produtos para a pele respaldados por especialistas. Clinique chega com seus diferenciais de segurança e eficácia e com um portfolio que vai de skincare a maquiagem, 100% testados contra alergia e sem fragrâncias e com uma experiência de compra diferenciada que só Clinique sabe fazer.”, afirma Bárbara Fortes, General Manager da Estée Lauder Companies no Brasil.
Entre os destaques disponíveis estão o hidratante Moisture Surge 100H, o sérum Even Better Clinical, o demaquilante em balm Take The Day Off e o icônico Almost Lipstick na cor Black Honey.
A parceria também reforça o compromisso do Grupo RD em oferecer inovação em saúde e beleza aos consumidores brasileiros. “Estamos entusiasmados com a chegada da Clinique às nossas farmácias. A parceria reafirma nosso movimento contínuo de valorização da categoria e de ampliar o portfólio com marcas exclusivas que são referência global em cuidados com a pele”, destaca Juliana Ortega, VP Comercial e de Marcas Próprias da RD Saúde.
A iniciativa reforça o posicionamento de Clinique como marca confiável, democrática e conectada às reais necessidades da pele. A expansão no Brasil acompanha a estratégia global da marca, que prevê crescimento em canais de conveniência, sem abrir mão de segurança, personalização e respaldo clínico.