in

The FRIENDS™ Experience abre sessões com preços promocionais para as férias de julho

Atualmente no VillageMall, a experiência encerra sua temporada no Rio em 03 de agosto, com vários horários esgotados e sessões promocionais

As férias de julho estão chegando e para quem já está montando o roteiro, a The FRIENDS™ Experience: The One in Rio é parada obrigatória. Com cenários fiéis à série mais aclamada dos últimos tempos, como o Central Perk, a cozinha e a sala de Monica e até mesmo o sofá “pivot!” de Ross, a experiência imersiva segue em cartaz no VillageMall até 3 de agosto trazendo nostalgia, interatividade e oportunidades para fotos inesquecíveis. Além disso, sessões promocionais as terças e quartas estão disponíveis para a compra com condições especiais.

Apresentada por NubankThe FRIENDS™ Experience oferece aos fãs a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis e explorar cenários autênticos, recriando a magia de uma das séries mais assistidas de todos os tempos.

The FRIENDS™ Experience: The One in Rio combina recriações de cenários e momentos inesquecíveis, reafirmando o legado duradouro da série e oferecendo a oportunidade de unir nostalgia e diversão em um só lugar. Além disso, a edição Rio traz uma surpresa especial para os fãs: a famosa sala de estar do apartamento de Monica e Rachel, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva no mundo de FRIENDS™.

Criado pela Warner Bros. Discovery Global Experiences, Warner Bros. Television Group e Original X Productions, em parceria com a Fever e operado localmente pela Businessland.

SERVIÇO

THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN RIO

VillageMall – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras.

Ar condicionado: Sim.

Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa.

DATA E HORÁRIOS

Data: Até 3 de Agosto.

Horário de funcionamento:

Terça, quarta, quinta e domingo – das 12h às 20h.

Sextas e sábados – das 11h às 21h.

INGRESSOS

Valor: A partir de R$40,00 (meia entrada).

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Mattel apresenta nova linha ‘Jurassic World: Recomeço’ inspirada no filme