• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Kopenhagen aposta em Emily in Paris para convidar consumidor à arte de viver com sabor

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
2 meses ago
A A
Compartihe

A Kopenhagen acaba de lançar uma collab exclusiva com a série Emily in Paris, fenômeno global da Netflix que conquistou o público jovem-adulto apaixonado por moda, cultura pop e viagens. Com uma linha de tabletes ao leite recheados (avelã, pistache e cereja) e uma caixa Seleção Coração, a campanha convida os consumidores a experimentar, sem sair do Brasil, aquilo que os franceses chamam de art de vivre: a arte de aproveitar o tempo livre com qualidade, prazer e autoindulgência.

A campanha reforça o posicionamento da Kopenhagen como uma marca atenta às tendências de comportamento e cultura pop. “Essa collab vai além do produto. Queremos provocar o consumidor a olhar para as pausas do dia com mais carinho. Emily in Paris traz esse olhar para os pequenos prazeres da vida, algo que conversa muito com o posicionamento da Kopenhagen”, explica Pedro Velardo, gerente executivo de marketing da Kopenhagen. 

A escolha da série não foi por acaso: com quatro temporadas e uma quinta prevista para lançamento ainda esse ano, Emily in Paris se consolidou como um fenômeno de audiência e influência cultural. No Brasil, chegou a ocupar por semanas o Top 10 da Netflix, especialmente entre mulheres na faixa dos 30+, público estratégico para a marca. Globalmente, dados da Parrot Analytics mostram que a série teve um pico de demanda 35 vezes acima da média após a última temporada, tornando-se vitrine para marcas de luxo e consumo premium.

Veja também

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Vans celebra o Dia das Crianças com ação em lojas e programação exclusiva na pista de skate

Seguindo essa lógica, marcas como Lancôme, Valentino, McDonald’s, Rimowa e Airbnb já pegaram carona no hype de Emily para lançar produtos e experiências exclusivas, conectando narrativas aspiracionais ao universo fashion e parisiense. A Kopenhagen, por sua vez, adaptou a proposta ao paladar brasileiro por meio de seus tabletes, produtos versáteis que unem sabor reconhecido e sofisticação, funcionando como base estratégica para novas interpretações criativas. A campanha com Emily in Paris, assim como a collab anterior com Friends, reforça esse posicionamento, elevando a experiência com o produto e ampliando sua relevância como porta de entrada para colaborações que conectam marca e cultura pop.

“Queremos que cada mordida seja um convite à pausa. Mais que vender chocolates, buscamos inspirar o consumidor a transformar pequenos momentos em grandes experiências,” completa Velardo.

A campanha aposta na força do licenciamento para aumentar a consideração de compra durante o período, apoiada por estratégias digitais robustas. Os conteúdos desenvolvidos com influenciadoras como Maria Braz e Lele Burnier ajudaram a Kopenhagen a “aterrissar” em Paris de forma simbólica, conectando a sofisticação da marca ao lifestyle parisiense por meio de experiências visuais e sensoriais, que reforçam a transformação do simples em memorável.

Outro pilar da campanha está na edição limitada, produzida com a embalagem da Campanha, que cria senso de exclusividade e desejo imediato, estratégia que dialoga diretamente com o perfil do target. Segundo pesquisa da Mintel, 65% dos brasileiros afirmam se sentir atraídos por produtos lançados em parceria com marcas ou séries que gostam, enquanto 54% dizem comprar chocolates premium como presente para si mesmos, reforçando o apelo emocional e aspiracional da linha.

Ao traduzir a leveza do lifestyle parisiense para o mercado brasileiro, a Kopenhagen mostra que inovação de produto e storytelling podem caminhar juntos para construir mais que vendas: experiências e significado.

“Emily in Paris é sobre moda, viagem e humor, mas, no fundo, é também sobre se permitir aproveitar a vida. É essa mensagem que queremos dividir com nossos clientes, enfatizando que pequenas pausas podem ser grandes presentes,” conclui Velardo.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Cellfy, patrocinadora confirmada da BGS 2025
Brasil Game Show

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

A Cellfy, referência em tecnologia e mundo gamer, participa da BGS 2025 com produtos exclusivos e experiência completa para jogadores...

Read more
Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Vans celebra o Dia das Crianças com ação em lojas e programação exclusiva na pista de skate

Vans celebra o Dia das Crianças com ação em lojas e programação exclusiva na pista de skate

Estande da Arcor, para a BGS 2025 com marcas de Tortuguita, Bon Bon e Block

Tortuguita, Bon Bon e Block tem ativações na BGS 2025

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones

‘Wayward’, da Netflix, chega ao top 10 global com Toni Collette

‘Wayward’, da Netflix, chega ao top 10 global com Toni Collette

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.