Danny Bond lança no dia 28 de agosto em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a edição completa de “EPica 2”, terceira e última fase do projeto que marcou sua trajetória recente. Após o lançamento da versão Deluxe, em fevereiro de 2025, a artista encerra esse ciclo com um trabalho que resgata suas raízes em Maceió (AL), somadas à sua evolução artística em São Paulo, cidade que a acolheu após a explosão nacional de sua carreira. Brincando com diversas vertentes do funk e do rap, Danny conecta originalidade, força e carisma. O lançamento ganha vida no palco do Baile da Bond, que acontece em São Paulo, no Audio Club, no dia 29 de agosto. A edição final chega com parcerias de peso como Bibi Babydoll, Katy Da Voz e As Abusadas e MC Pipokinha, em um álbum que mistura funk e rap, totalizando 17 faixas, todas prometidas no repertório do show de lançamento.
Os feats inéditos se da terceira fase de Epica se somam a colaborações já lançadas anteriormente, como MC Jéssica do Escadão, Irmãs de Pau, MC Naninha e Deuses do Swing. As quatro faixas inéditas foram produzidas por PZZS e se juntam às já conhecidas, produzidas por ele e também por Cyberkills, DJ Ramemes, Clementaum & Dry.
Com esse lançamento, Danny Bond encerra uma era fundamental de sua carreira, marcada por feats com grandes nomes do mainstream e também com artistas da cena underground do funk e do rap. Agora, ela mira novos caminhos: em 2026, promete abrir uma nova fase mais voltada para o pop.