O feitiço virou contra a feiticeira
Se tem uma coisa que o universo ama mais do que um hit da Ariana Grande, é aplicar o carma do Mercúrio retrógrado bem na véspera de um evento global. A cantora, que viria ao Brasil para a première de Wicked: For Good em São Paulo, anunciou que não vai mais conseguir pousar por aqui. Motivo? O jatinho da fada rosa resolveu fazer cosplay de carro popular e deu pane bem na hora H.
O drama: confirmado pela própria Ariana Grande (A fada sem varinha e sem jatinho)
Ariana publicou um comunicado digno de novela da Globo às 23h de uma terça qualquer. Com aquele tom de princesa triste da Disney, ela disse estar “devastada”, pediu desculpas e garantiu que tentou de tudo: voo comercial, conexão, carona com fada madrinha, o que fosse. Mas o universo respondeu: “Hoje não, querida”.
O texto dela soa quase como uma profecia astrológica:
“Brasil, não consigo acreditar que isso está acontecendo e estou profundamente devastada por ter que informar isso. Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que sair do avião, pois precisaram fazer manutenção na aeronave devido a um problema de segurança e o voo não decolará até às 11h da manhã de amanhã, o que significa que não conseguirei chegar a tempo para a première de Wicked: For Good em São Paulo.”
Resumindo: nem Ariana Grande escapou do caos aéreo brasileiro (mesmo sem sobrevoar o Galeão).É como se o feitiço tivesse virado contra a feiticeira, e o destino tivesse dito: “vai de live mesmo, amore”. Enquanto isso, os fãs brasileiros que acamparam na porta do evento e já estavam prontos pra gritar “ A MÃE TÁ AQUI!” na porta do cinema e agora vão ter que se contentar com stories de lágrimas e emojis tristes. O Green Carpet de São Paulo vai brilhar menos, e a internet já decretou: o glamour morreu, o caos venceu, e Ariana é gente como a gente (só que com um jatinho em colapso).
Internautas em luto (e fazendo memes, obviamente)
Não deu cinco minutos e o X (vulgo Twitter) já estava em chamas. Teve fã sugerindo que a cantora viesse de avião da Azul, outros oferecendo carona de blablacar mágico e até quem dissesse que a verdadeira bruxa má era a turbina do avião. O brasileiro, como sempre, transforma tragédia em entretenimento com a velocidade de um GIF da Gretchen.
Mas tudo bem, Ari, a gente entende. Da próxima vez, traz a Elphaba, pega um balão e vem no modo low cost mesmo.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.






