Caroline Polachek acaba de lançar a aguardada versão deluxe de seu segundo álbum de estúdio, intitulado Desire, I Want to Turn Into You: Everasking Edition. O lançamento marca o aniversário de um ano da versão original, em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados no exterior, e expande o universo musical de Polachek, trazendo novas dimensões à sua já aclamada obra.
Além da colaboração com Weyes Blood na faixa “Butterfly Net”, um encontro de fenômenos do pop alternativo, a nova versão conta com um cover de “Spring Is Coming With a Strawberry in the Mouth”, do Operating Theatre; a faixa “Coma”, inspirada no drum & bass, reimaginando “Pharmacoma (for Ben Deitz)”, do Default Genders; “Dang”, que ganhou uma apresentação inesquecível no The Late Show with Stephen Colbert em outubro, e uma versão acústica de “I Believe”, uma das canções favoritas dos fãs, ressaltando a habilidade de Caroline em mesclar diversos gêneros na música pop.
Desire, I Want to Turn Into You não só ganhou aclamação do público e crítica, com indicações a prêmios como Grammy (na categoria Melhor Produção) e BRIT Awards (Artista Solo Internacional) e presença constante em listas de melhores do ano, mas também solidificou o status de Polachek como um dos principais nomes do pop alternativo atual. Com performances arrebatadoras, Caroline esgotou datas de uma turnê como headliner e se apresentou em festivais como Coachella e Lollapalooza, além de apresentações icônicas no Tiny Desk da NPR e The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
O aguardado deluxe conta com faixas co-produzidas por Caroline e nomes como Danny L Harle (Charli XCX, PinkPantheress e Yeule) e Ariel Reichtshaid, demonstrando a versatilidade da artista, que já acumula mais de 113 milhões de streams globais, como um dos nomes mais criativos da indústria pop atual.
Desire, I Want to Turn Into You: Everasking Edition está disponível para streaming em todas as plataformas via Perpetual Novice.