Osmar (Milhem Cortaz) resgatou o dinheiro do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill) e acredita que está a salvo da dívida que tem com Baixinho (Rodrigo García). Mas o contraventor tem planos de se aliar a Armando (Aramis Trindade), e o tipo de negócio exige uma aliança familiar. Para conseguir juntar Violeta (Isabel Teixeira) e Armando, Baixinho precisa tirar o tio de Madá (Jéssica Ellen) de seu caminho. E o acerto de contas entre os dois vai custar mais caro do que Osmar imagina. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (08), em ‘Volta Por Cima’, os capangas Cacá (Pri Helena) e Jô (Vitor Sampaio) combinam um encontro com Osmar para pegar o dinheiro que ele deve, mas a verdade é que o filho de Violeta quer que ele pague com a própria vida. Osmar tenta fugir da emboscada, mas é pego pelos seguranças e feito refém em um prédio em construção.
Baixinho leva a mãe ao encontro de Osmar e, como condição para soltá-lo, obriga que ela assine um contrato de casamento com Armando. Contrariada, Violeta cede à exigência do filho ciente de que não poderá mais encontrar o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz). Satisfeito com o desfecho, Baixinho se distrai ao deixar o prédio. Ele não repara que o elevador não se encontra no andar e cai, mas Osmar consegue alcançá-lo, tentando impedir que o pior aconteça.
‘Volta por Cima’ é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.