Connect with us

Hi, what are you looking for?

Marcas & Negócios

Burger King® celebra o Halloween com A Família Addams

Burger King® celebra o Halloween com A Família Addams

O Burger King® está garantindo um Halloween ainda mais divertido para as crianças neste ano! Em parceria com a Amazon MGM Studios Consumer Products, a rede traz a icônica Família Addams para seus restaurantes. A partir de 8 de outubro, quem comprar um combo King Jr.™ poderá escolher entre um dos seis novos brinquedos exclusivos, inspirados nos filmes animados da Família Addams.

Esses brinquedos incluem os queridos membros da Família Addams, e cada um possui uma característica de brincadeira única que reflete perfeitamente suas personalidades.

  • Morticia Addams vem com um pente para estilizar seu cabelo longo;
  • Gomez Addams levanta os braços e faz um som de estalo quando você puxa a alavanca;
  • Wandinha Addams vem com uma caixa que contém um sapo que, ao pressionar o botão, a luz se acende e o sapo se move;
  • Mãozinha está escondido dentro de seu caixão e, quando você desliza a tampa, ele aparece;
  • Tio Fester vem com um projetor que mostra imagens de morcegos;
  • Primo It corre quando você dá corda no brinquedo.

O combo King Jr.™ inclui um sanduíche com pão, carne e queijo, fritas pequenas, suco e um dos brinquedos de A Família Addams. Você pode substituir o sanduíche por quatro pedaços de frango BK® ou um Chicken Jr™. Tudo isso a partir de R$ 27,90 no balcão. O brinquedo também pode ser adquirido separadamente por R$ 17,90 cada.

A campanha e os brinquedos estarão disponíveis de 8 de outubro a 13 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques.

Escrito por

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Gastronomia

Visando inovar o cardápio e tornar mais acessível um ingrediente que está dando muito o que falar, Burger King® acaba de lançar uma linha de sobremesas...

Publicidade