Apps para ter dinheiro de volta nas compras que fazemos nas lojas já chegaram no setor farmacêutico. Por meio da Healward, nova ferramenta que oferece incentivos de cashback para estes públicos, agora é possível saber quanto de dinheiro gera todos os remédios que você toma corretamente por mês.
Estar com a saúde e os medicamentos em dia, e com a vida corrida, pode ser um grande desafio. Um estudo científico de 2017 envolvendo 1.198 adultos mostrou que 85% das pessoas atrasaram a ingestão de medicamentos e que haviam esquecido os medicamentos 46% do tempo.
“Foi pensando nestas pessoas e nesta rotina que criamos a Healward, uma ferramenta intuitiva para trazer facilidade e simplicidade para que as pessoas possam tomar os seus remédios da forma correta, ou seja, da forma como prescritas, e ainda ganham dinheiro por isso. Isto porque a grande maioria que sai da sala dos seus médicos não segue a receita. Outra parte toma a medicação de maneira errada ou vai esquecer de tomar as doses, vai abandonar o tratamento, causando um problema enorme para a própria saúde”, diz o diretor de operações da Healward, Vitor Zani.
Como receber o cashback com os remédios – Para começar, basta seguir três passos: 1 – Pedir a nota fiscal com o seu CPF para usar no app da Healward (iOS ou Android). 2 – Fazer seu cadastro e preencha os campos solicitados. 3 – Receber o dinheiro de volta para usar em suas próximas compras de medicamento.
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Para o setor farmacêutico – Com a ferramenta da Healward é possível construir um canal de comunicação direto com o paciente e usar dados para entender melhor os hábitos de consumo e as necessidades dos usuários, além de reduzir custos de aquisição. “Estamos revolucionando a forma como as farmacêuticas se comunicam com os pacientes e possibilitando a construção de relacionamentos duradouros, aumentando a receita através da retenção dos pacientes. Para ser parceiro da ferramenta, basta acessar healward.com.br para se cadastrar”, finaliza Zani.
A Healward representa um avanço importante na forma como o mercado de saúde pode usar tecnologia e incentivos financeiros para criar um ecossistema mais engajado e centrado no paciente, aumentando o sucesso dos tratamentos e o alcance das campanhas de saúde.