Depois de lançar no Brasil Jogando no seu time, uma história de amor cativante que se desenrola no mundo competitivo dos esportes, a Rocco publica, em fevereiro de 2025, Dando o que falar, o primeiro romance de Meryl Wilsner, que se identifica como pessoa não binarie. Trata-se de outro empolgante romance queer, só que, desta vez, a trama é ambientada em Hollywood, em meio ao burburinho do mundo dos famosos.
A famosa produtora de Hollywood Jo Jones é fotografada aos risinhos com sua assistente, Emma, no tapete vermelho do SAG Awards, e automaticamente elas se tornam o casal do momento para a imprensa. O grande escândalo não poderia ter acontecido numa hora pior — ele coloca em risco não só a promoção de Emma como também o novo filme de Jo.
A fofoca sobre o relacionamento das duas se espalha, e a vida delas vira de cabeça para baixo. Vários paparazzi começam a segui-las por todos os lados, colegas de trabalho passam a tratá-las de maneira diferente e, para piorar, há um informante vazando informações comprometedoras do set.
Com o projeto de Jo prestes a ser lançado, as duas acabam passando muito tempo juntas. E, mesmo sob os holofotes e tanta pressão, elas se aproximam ainda mais. Emma parece ter um sexto sentido em relação à chefe. Por sua vez, Jo, conhecida por ser uma mulher séria e fria, se abre com Emma de uma maneira que nunca havia feito antes. As duas começam então a desconfiar de que talvez os rumores não sejam tão despropositados assim… Mas será que vale a pena ignorá-los e se entregar a esse sentimento?
MERYL WILSNER, que se identifica com pessoa não binárie, escreve romances com finais felizes para pessoas queer que amam mulheres. Natural de Michigan, Meryl morou em Portland, Oregon, e em Jackson, Mississippi, antes de voltar ao estado em que nasceu. Algumas das coisas de que mais gosta incluem: as quatro estações, camisas sociais, a forma como girafas correm e a esposa. Seu primeiro título publicado pela Rocco foi Jogando no seu time.
“O típico final hollywoodiano que vai fazer você acreditar em almas gêmeas.”
Lyssa Kay Adams, autora de Clube do livro dos homens
DANDO O QUE FALAR
Autora: Meryl Wilsner
Tradução: Helen Pandolfi
Design e ilustração de capa: Vi-Na Nguyen
272 páginas | R$ 69,90
Editora Rocco