Sephora lança novo aplicativo com benefícios e conteúdos exclusivos
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sephora lança novo aplicativo com benefícios e conteúdos exclusivos, além de navegação mais ágil
Sephora lança novo aplicativo com benefícios e conteúdos exclusivos, além de navegação mais ágil

Fashion

Sephora lança novo aplicativo com benefícios e conteúdos exclusivos

A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, anuncia o lançamento de seu novo aplicativo. Além da funcionalidade mais fluida, o app Sephora terá uma série de benefícios direcionados apenas para a plataforma, com promoções diárias, pré lançamentos e brindes exclusivos.

A movimentação da marca tem como objetivo estreitar a comunicação com os consumidores por meio do celular, considerando que o Brasil é o quarto país que faz mais downloads de aplicativos para celular no mundo, atrás apenas da China, Índia e Estados Unidos, de acordo com estudo realizado pela State of Mobile, em 2022. O mesmo levantamento aponta que 87% dos brasileiros já realizaram alguma compra por meio de aplicativos ou site usando o smartphone.

“A nova versão do aplicativo da Sephora é um marco para a operação da empresa no Brasil. Além da agilidade, estamos trazendo um ecossistema de experiências, antes disponíveis apenas no ambiente físico, para a nossa plataforma digital. É um movimento estratégico para a marca, considerando que as vendas pela internet no Brasil vem crescendo significativamente, e que o país tem um alto volume de aparelhos de celular por habitante”, explica Paula Machado, diretora de e-commerce da Sephora Brasil.

Para comunicar a novidade, a marca estreará, também na próxima semana, uma campanha digital estrelada por Manu Gavassi, acompanhada de um squad de influenciadores. A ação, com a tagline “O seu universo de beleza em um toque”, consiste em revelar os universos beauty particulares de cada um dos participantes, dentro do aplicativo da Sephora, em um cenário imersivo personalizado de acordo com o estilo de cada um, com mobília, itens pessoais e produtos preferidos.

Erro de RSS: A feed could not be found at `http://200.11.121.80/~gabenaste/vale/feed`; the status code is `404` and content-type is `text/html`

Além de Manu Gavassi, participam da campanha Duda Pimenta, Carolyna Borges, Gabriel Moraes, Marcela Perchon e Juliana Luziê. Dentro desse ambiente, a ideia é que os influenciadores expliquem que a nova versão do aplicativo proporciona a criação de espaços com a cara de cada usuário, como se fosse um pedacinho da área preferida da loja, só que dentro do app.

“A ideia de trazer a Manu, junto com o time de influenciadores, para essa ação, foi justamente contar essa história com uma linguagem mais leve e divertida, que estamos acostumados a ver no universo da beleza, mas para falar de tecnologia. Eles vão explicar para o nosso público que o app é uma extensão do universo de beleza de cada um, seja do seu espaço preferido das lojas da Sephora ou do seu cantinho de beleza na sua casa. Tudo isso pode ser personalizado no app, que vai passar a entender as preferências de consumo de cada um para sugerir produtos que façam sentido, com uma navegabilidade mais ágil e dinâmica”, explica Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora Brasil.


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Brasil

Em maio de 2025, a Mãe Monstra Lady Gaga simplesmente parou o Rio de Janeiro com um showzão GRATUITO que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde aquele show histórico, os burburinhos de que Lady Gaga pode voltar ao Brasil não param de pipocar. E não estamos falando de qualquer fofoquinha, tá? Fontes dos bastidores da indústria do entretenimento (aquelas que a gente adora confiar, igual vendedor de cambio) garantem que Lady Gaga está planejando voltar à América Latina em 2026 com a continuação da “The Mayhem Ball Tour”. Estádios no radar e um possível comeback no México E não para por aí! Aparentemente Lady Gaga pode estar inclinada em repetir o que rolou na Austrália: transformar uma turnê de arenas em eventos de estádio, porque né, a demanda grita. No México, o clima é de contagem regressiva. Depois de dois shows lotados na Cidade do México em abril de...

Notícias

Sextou! E temos uma semana cheia de lançamentos incríveis para embalar seu final de semana. Por isso, preparei uma playlist com 5 novidades que...

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

São Paulo

O The Town 2025 acaba de confirmar ninguém menos que os lendários Backstreet Boys para o dia 12 de setembro, abrindo o palco Skyline....

Publicidade
Studio Universal celebra o Dia dos Namorados com dobradinha de romance Lançamentos Nacionais da Semana – Virgin Music Group 06.06.2025 Julinha celebra o São João com lançamento de ‘Amor Cristalino’, single que antecipa álbum 10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York