Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Riot Games e NESCAFÉ® Dolce Gusto® renovam parceria para o CBLOL

Riot Games e NESCAFÉ® Dolce Gusto® renovam parceria para o CBLOL

A Riot Games e a NESCAFÉ® Dolce Gusto® anunciam que, por mais um ano, são parceiros no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), um dos maiores torneios de e-Sports no país. A renovação da parceria vale a partir da Final do primeiro split da competição, que acontece no próximo dia 20, na Arena CBLOL em São Paulo, e se estende até a final do segundo split.

Para celebrar a presença da marca, NESCAFÉ® Dolce Gusto® vai promover a degustação de cápsulas de sabores inéditos, como o Espresso Cerrado Mineiro, lançamento mais recente da marca que já é um sucesso. Além disso, os espectadores terão promoções imperdíveis para a primeira compra no e-commerce da marca.

“Ficamos felizes com a renovação dessa parceria pois existe uma contínua confiança da NESCAFÉ® Dolce Gusto® em apoiar o crescimento do cenário de League of Legends e o sucesso do CBLOL, além também de nos proporcionar experiências imersivas com suas bebidas, agradando muito os jogadores e público na Arena (e fora dela)”, comenta Diego Martinez, General Manager da Riot Games no Brasil.

Desde o início de sua colaboração com o CBLOL, NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem sido uma presença marcante, trazendo energia e sabor para a comunidade de jogadores e fãs de games. Ao renovar essa parceria, a marca reafirma seu apoio ao crescimento do cenário de e-Sports no país, reconhecendo o potencial de impacto positivo que o CBLOL proporciona.

“A parceria de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Riot Games fica mais fortalecida em 2024, marcando um período de maior investimento da marca no universo de e-Sports. Nós já fazemos parte do momento de jogo e temos uma conexão real com o público, casters e pro players”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Lollapalooza

Hellmann’s traz de volta suas ilhas de molhos, verdadeiro sucesso entre os fãs de festivais, para mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Desta vez,...

Lollapalooza

Dando continuidade ao sucesso de 2024, Club Social é patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo e, para a edição de 2025,...

Lollapalooza

Mix e Hellmann’s estão proporcionando uma oportunidade imperdível para os fãs de música e entretenimento: um concurso que levará 20 sortudos e seus acompanhantes...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo