Connect with us

Hi, what are you looking for?

Não categorizado

Flash recebe autorização para operar como Instituição de Pagamento, em parceria com a Visa

Seis meses após receber a autorização para operar como Instituição de Pagamento, Flash e Visa anunciam parceria

A Flash, plataforma de gestão da jornada de trabalho e pioneira em benefícios flexíveis no Brasil, anuncia parceria com a Visa, líder global em pagamentos digitais. Com isso, os cartões da Flash passarão a usar a bandeira Visa, acessando uma rede de 12 milhões de estabelecimentos no Brasil e mais de 130 milhões ao redor do mundo, e os usuários da plataforma passam a ter acesso ao “Vai de Visa”, programa de descontos global da bandeira.

A parceria entre as duas empresas acontece seis meses após a Flash receber a autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento no Brasil. Além da mudança de bandeira, a Flash também passa a ser a emissora dos seus próprios cartões. A expectativa é que, até setembro, mais de 1 milhão de novos cartões com a bandeira da Visa sejam emitidos para os clientes.

Hoje, um dos principais diferenciais do cartão de benefícios da Flash é que ele é internacional e multimodal, podendo ser usado tanto no modo benefícios quanto na modalidade despesas corporativas. A função de cartão corporativo é integrada a uma plataforma de gestão de despesas, reembolsos e viagens corporativas, enquanto a função de benefícios está conectada ao mesmo aplicativo, onde os colaboradores também podem consultar saldos de vale-alimentação e refeição, fazer pagamentos de boletos de gastos relacionados a home office, como contas de luz, água e telefone, realizar transferências bancárias para adicionar mais saldo ao cartão, entre outros serviços.

Segundo Ricardo Salém, CEO e cofundador da Flash, além de ser um sinal de maturidade, a parceria com a Visa ajudará a acelerar a esteira de inovações da Flash com processos mais ágeis. “Nos últimos dois anos, desenvolvemos soluções que nos ajudarão a expandir a atuação da Flash, como o cartão multimodal, que integra os produtos de gestão de benefícios e despesas, facilitando a jornada do colaborador e das empresas. Nos identificamos com a Visa e acreditamos que uma parceria com a líder de pagamentos mundial impulsionará ainda mais a inovação dos nossos produtos e negócios”.

Em 2023, a Flash se tornou uma plataforma de gestão da jornada de trabalho, com soluções para a gestão de benefícios, despesas e pessoas. Atualmente possui mais de 29 mil empresas clientes em sua base.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parte dessa parceria inovadora com a Flash, que traz uma solução pioneira para o mercado de benefícios no Brasil. A Visa é uma empresa comprometida em oferecer as melhores experiências de pagamento para os consumidores e as empresas, e acreditamos que a inovação que estamos trazendo para este segmento é fundamental para uma melhor experiência para os colaboradores e para as empresas que usam os cartões Flash”, afirma Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Netflix

A Netflix anunciou que a 5ª e última temporada de Stranger Things será lançada ainda em 2025. Produção concluída e possíveis datas de estreia...

Lollapalooza

Sexta-feira, primeiro dia de Lollapalooza Brasil e muita emoção no estande da Budweiser com a presença exclusiva do cantor Jão. Espalhando carisma, ele interagiu...

Música

Liniker repete o feito da maioria de seus shows de CAJU e dá sold out na data de lançamento de sua apresentação em Campinas, no dia 10 de maio, em apenas 40...

Livros

Não dá para pensar em futebol sem negros em campo, mas nem sempre foi assim. Nos primórdios, esse esporte era só para os membros...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Ir para o conteúdo