O álbum “Priscilla” é um grito de libertação que ficou muito tempo guardado! A cantora Priscilla lançou nesta quinta (09) o seu álbum de estúdio self-title, onde a cantora se entrega de vez para a música POP. As canções são interligadas instrumentalmente, e esse é um dos grandes feitos do trabalho. Saiba mais!
Priscilla apresenta nova persona em seu álbum
O novo álbum de Priscilla tem seu início ainda quando criança, quando a cantora sonhava em ser reconhecida como “a Priscilla que canta”, somente! Assim, a partir disso que a cantora nos mostra que o sonho se tornou realidade. Então, ao nos apresentar um dos albuns mais versáteis dos últimos anos, ela mostra ao que veio. Com músicas interligadas sonoramente, ela consegue ir do funk para a bossa nova de forma natural e harmônica. Por fim, tudo isso também reflete nas participações convidadas para o álbum, sendo o Bonde do tigrão, Pabllo Vittar e Péricles.
“O meu foco sempre é trabalhar essa autoestima internamente para que eu me sinta assim e consiga transparecer essa autoestima, essa força, independente da roupa que eu estiver usando. Assim, quero ser cada vez mais livre para também me expressar através da moda da forma como eu quiser, que é como eu tenho feito” afirmou Priscilla.
A cantora está cada vez mais livre e brincando consigo mesma nos seus novos trabalhos, e todo o visual projetado na sua persona Enyla é a prova disso. Vale ressaltar que as músicas extremamente dançantes nos fazem pensar automaticamente na entrega de Priscilla no palco, pois a cantora é uma das principais performers da atualidade. Além disso, em conversa com o Nation POP a artista prometeu que o álbum foi pensado para uma turnê que será uma experiência imersiva nas músicas.