Nation POP

adidas Originals e Pharrell Williams lançam campanha sobre diversidade e empoderamento feminino

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

adidas Originals e Pharrell Williams lançam a campanha Now Is Her Time (em português “Agora é a Hora Delas”), que aborda o empoderamento feminino ao redor do mundo em uma série fotográfica que representa diversas vozes. A mais nova collab entre o artista norte-americano e a marca é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes origens e apoiadores que abraçam a causa.

Centrada no momento que vivemos, Now Is Her Time é um convite para tomar uma atitude coerente sobre o século XXI. A campanha utiliza a plataforma de Pharrell para amplificar as vozes de mulheres que estão dando o que falar em diferentes assuntos, sob diferentes perspectivas.

Dentre as personagens em destaque estão ativistas e até artistas. Os temas são focados em gênero, sexualidade, direitos, origens e igualdade. A campanha ganhou vida através das lentes da famosa fotógrafa Collier Schorr, cujo portfólio explora diferentes temas como gênero, sexualidade e identidade.

https://www.youtube.com/watch?v=xRqpwvApF-Q

Entre as protagonistas e transformadoras que estreiam a campanha estão Patrisse Cullors, gerente de comunidades e cofundadora da Black Lives Matter; Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org; a cantora e compositora Syd; a escritora, diretora e locutora Reggie Yates; Iddris Sandu, tecnólogo e arquiteto; o surfista Keala Naihe; a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker.

Chegou a hora delas assumirem o poder. Chegou a hora de elas mandarem em tudo. Chegou a hora delas nos darem uma lição. Chegou a hora delas equilibrarem o meio-campo. Chegou a hora delas defenderem seus direitos. Chegou a hora delas.

A coleção unissex “Now is Her Time” da adidas Originals e Pharrell Williams traz roupas e sneakers para adultos, adolescentes, crianças e bebês. Ela defende os direitos das mulheres de um ponto de vista inclusivo que promove a liberdade de escolha, e os looks e cores inéditas incluem os queridinhos Solar HU, NMD e BYWm além do mais novo membro da família, o Adilette.

A HISTÓRIA FOI A HORA DELAS
AGORA É A HORA DELAS
O FUTURO É A HORA DELAS

Pharrell Williams

“Now is Her Time” também conta com parceria de Collier Schorr e é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes vozes e origens

— O ensaio inspirador mostra protagonistas poderosas e aliados que abraçam a causa –

A coleção “Now is Her Time” da adidas Originals by Pharrell Williams ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.