in

Samba do Corona: Nova playlist com curadoria de fãs do Templo-Bar de Fé

Colaborando com a campanha #FiqueEmCasa, na quarta-feira, dia 18, o Templo-Bar de Fé criou uma enquete no stories do Instagram para que os seguidores participassem com sugestões de quais músicas gostariam de ouvir em nossa nova playlist no Spotify e Deezer durante a quarentena do Covid-19. Samba do Corona é a nova playlist do bar, com curadoria de seus fãs. São quase 5 horas de samba dos seguintes artistas: Reinaldo, Zeca Pagodinho, Belo, Grupo Sensação, Renato da Rocinha, Vou Pro Sereno, Diogo Nogueira, Péricles, Mumuzinho, Maria Rita, Tiee, Beth Carvalo, Grupo Clareou, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Toninho Geraes, Toninho Geraes, Xande de Pilares, Pixote, Atitude 67, Thiaguinho, Menos é Mais, Fundo de Quintal, Revelação, Almir Guineto e Exaltassamba.

Lançamos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) dia 19 de março a playlist Samba do Corona nas plataformas e em 24 horas alcançamos mais de 800 seguidores no Spotify. O Templo-Bar de Fé sempre levou diversão com os melhores shows do gênero de samba e agora, não teria como fazer diferente. O propósito da playlist é a de colaborar com alegria nsse período de isolamento e resguardo das pessoas em suas casas, afinal, como canta Alcione: “Não deixe o samba morrer, Não deixe o samba acabar, O morro foi feito de samba, De samba pra gente sambar”

Report

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Vitor & Cadu anunciam Show Online

Conteúdos gratuitos do YouTube Originals para curtir em casa