Almost Monday fará abertura do show de The Driver Era em São Paulo

Depois de muitos ensaios na garagem de casa, shows improvisados nos fundos de uma loja de surf e inúmeras horas escrevendo juntos, o trio de San Diego, Almost Monday formado por Dawson Daugherty (vocal), Luke Fabry (baixo) e Cole Clisby (guitarra) – transformaram, com suas linhas de baixo, refrões excitantes e grooves dançantes, o sol da Califórnia em música.

A banda ganhou destaque durante a pandemia, já que foi em 2020 que lançaram o seu primeiro EP: “don’t say you’re ordinary”, produzido por Mark Needham (The Killers, Fleetwood Mac) e Simon Oscroft (The Naked and Famous, DREAMERS). O EP, que alcançou mais de 30 milhões de streams na época, teve hits de grande sucesso como “parking lot view” e “come on come on.”, e foi com o single principal “broken people”, chegando no Top 20 da Alternative Radio.

Afiando o seu som e aproveitando essa vibe, agora com uma grande base de fãs, o grupo brilha e surpreende mais uma vez em seu segundo EP “til the end of time with – “live forever”.

Almost Monday chega ao Brasil como banda de abertura do show do The Driver ERA, que acontece no próximo dia 21/5. O trio sobe aos palcos do Cine Joia, em São Paulo, às 20h.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News