Habemus “UN RATITO”, single de Alok, Luis Fonsi, Lunay feat Lenny Tavárez & Juliette

A espera acabou! Após figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter, “Un Ratito” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (14) na promessa de embalar o verão latino-americano. Além da já revelada parceria entre Alok e Juliette, o single traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez fazendo da mistura Brasil e Caribe resultar em reggaeton pop e suingado. E para brindar o acontecimento, Alok e Juliette fazem live no Instagram às 23h40 desta quinta-feira (13) onde relatam curiosidades do processo criativo da faixa. 

Un Ratito” estabelece também alguns marcos: é o primeiro lançamento de Alok para 2022 e a primeira vez que Juliette Freire assina a composição de uma música. Sem falar nos expressivos números dos cinco artistas que somados chegam a mais de 71 milhões de ouvintes mensais no Spotify

“’UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!, diz Alok. 

A música tem uma atmosfera de festa à beira-mar e fala de flerte, sedução imbuídos de uma energia dançante, solar e tropical.

Feliz com o convite feito por Alok, Juliette conta como se sentiu ao participar da faixa e afirma que acha importantíssimo se desafiar como artista: 

Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho

Continua depois da publicidade

Além de Alok e Juliette no time de compositores estão: Luis Fonsi, Edgar Barrera, Oscar Hernandez, OHYES, Rodrigo Rolando Mata Marrón, Julio Manuel Gonzalez, Cristian Andrez Salazar, Jenifer Osorio Moreno, José Neto Abrantes, Jefferson Jr e Umberto Tavares, Kevin Daniel Brauer de Oliveira. 

Já entre os porto-riquenhos, Lunay é um dos nomes em ascensão que mistura reggaeton, trap e outros estilos latinos. 

Essa é a minha segunda parceria com artistas brasileiros. Dessa vez ao lado de Alok e Juliette o que me deixa feliz e agradecido em participar desse trabalho“. 

Ainda neste mês, a música ganha videoclipe gravado em São Paulo e Miami e dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, com quem Alok trabalhou em “Joga Duro”. 

Vale destacar que Alok lidera atualmente o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams só nessa plataforma de música. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome. Enquanto, Luis Fonsi, artista conhecido pelo hit “Despacito”, acumula mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News