ALOK faz hip hop latino suingado em “Joga Duro”, parceria com LUDMILLA e OROCHI

“Joga Duro” é o lançamento de Alok que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (03). Com participação de Ludmilla e do rapper Orochi, a música é a crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. “Eu subi sim e foi muita luta / Disseram que era tudo fake / É só na cabeça / É sim / Não tem competição / Baby, não te preocupa / Porque eu já ganhei essa luta / Não deixe ninguém te dizer / É só na cabeça / É sim”. Além da música, um videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e será lançado na próxima segunda-feira, dia 06.

Suingado por batidas de hip hop e influência de ritmos latinos, o single tem a cidade grande e seus maquinários emoldurando a força e batalha da sobrevivência na metrópole que nos obriga a “Joga Duro / 021 não pode jogar sujo / Fazendo dinheiro e planos pro futuro (…) Eles correm atrás de mim / Sempre lidando com flash / Máquina de fazer dinheiro / Gasto num lace a metade do cash”.

Alok, um dos responsáveis pela produção e letra, conseguiu destacar as particularidades de Ludmilla e Orochi trazendo uma sonoridade rítmica e combativa, tais como os artistas que são reconhecidos por seus discursos e engajamentos sociais.

“Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais. Além do single, gravamos um vídeo clipe ambientado no Rio de Janeiro que estreia na segunda-feira (06). A gente espera tocar as pessoas com a letra e batida “, fala Alok.

Continua depois da publicidade

“’Joga Duro’ foi uma música que eu recebi quando estava no meu camp lá em L.A, o Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou. Estou muito feliz em fazer mais essa parceria: Orochi, com quem já gravei ‘I Love You Too’ e agora esse incrível do Alok. Que seja a primeira de várias” diz Ludmilla.

“Pude juntar o meu trampo com o talento da Lud e Alok e isso me deixou felizão. Foi uma parceria forte, para um hit brabo e agora o meu público, a minha tropa e todo mundo que curte o meu som vai poder conhecer”, comenta Orochi.

Alok, que este ano bateu a marca de 1,1 bilhão de streamings nas plataformas, 400 milhões a mais que em 2020, ainda terá mais lançamentos musicais até o final do ano, porém as datas ainda não podem ser divulgadas. Para quem quer acompanhar com mais detalhes e não ficar de fora dos próximos lançamentos do artistas, vale ficar de olho nas redes sociais de Alok, onde ele promete divulgar novidades em breve.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News