Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
AG_Naive_FinalCover.jpg

Novo trabalho conta com o single “Don’t give up on me”, que acaba de bater 100 milhões de streams.

Andy Grammer acaba de lançar seu quarto álbum de estúdio, “NAIVE” conta com 13 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Este álbum oferece uma nova profundidade ao seu já profundo repertório de músicas que se concentram no bem do mundo. Como diz Grammer na faixa-título, “Naive”, “acho que nos concentramos o tempo todo no veneno e não no remédio“.

A última faixa divulgada antes do lançamento oficial do álbum foi “My Own Hero” chegou acompanhada de um vídeo oficial que está chegando a meio milhão de visualizações no Youtube.

“Don’t Give Up On Me”, que além de fazer parte do álbum está presente na trilha sonora do longa Five Feet Apart” (A cinco passos de você no Brasil), acaba de ultrapassou 100 milhões de streams totais. A faixa também ficou no Spotify Viral 50 em vários países e foi adicionada à playlist Today’s Top Hits.

Fui rotulado como o cara positivo em toda a minha carreira. E a verdade é que eu sou. Mas o cara positivo é muito mais tridimensional do que o mundo lhe dá crédito. Infelizmente, a palavra positiva vem com o gosto posterior – simples, doce e ‘ingênua’ (Naive em inglês). Para mim, o otimismo é uma guerra que é travada todos os dias. É difícil ficar positivo quando muito à nossa volta é negativo. A palavra positiva para mim parece muito mais rebelde, persistente, heróica. Este álbum explora a história por trás do sorriso. Se é estúpido ver o bem em tudo, então me ajude por favor, para ser ‘NAIVE ‘”, conta Andy.

SEJA VIP! Receba novidades exclusivas por email!

[newsletter_form type=”minimal” lists=”undefined” button_color=”#E74C3C”]
Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube