Apple TV+ anuncia parceria com Idris Elba para thriller “Hijack”

A Apple TV+ anuncia hoje a produção de “Hijack”, novo thriller em sete episódios, estrelado pelo vencedor do SAG e indicado ao Emmy Awards Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, “Luther”). Este é o primeiro projeto do acordo de produção da Apple TV+ com a Green Door Pictures do ator, que também trabalha como produtor executivo. A série é escrita por Georges Kay (“Lupin”).

Contada em tempo real, “Hijack” é um tenso suspense que acompanha a jornada de um avião sequestrado, conforme ele viaja a Londres durante um voo de mais de sete horas e enquanto as autoridades buscam respostas. Elba estrela como Sam Nelson, um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa mostrar seu valor e usar toda a astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros – mas sua estratégia de alto risco pode botar tudo a perder.

A série é escrita por George Kay (“Lupin”) e será dirigida por Jim Field Smith (“Criminal”). Os dois também trabalham como produtores executivos ao lado de Elba, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier. “Hijack” será produzida pela 60Forty Films e a Idiotlamp Productions em associação com a Green Door.

A nova série será lançada em um catálogo em crescimento de thrillers da Apple TV+ que são criados pelos storytellers mais criativos da atualidade, incluindo a recém-renovada e elogiada pela crítica “Ruptura”, do diretor e produtor executivo Ben Stiller; “Iluminadas”, um novo suspense metafísico baseado no best-seller de 2013 de mesmo nome; “Disclaimer”, uma nova série de suspense psicológico de Alfonso Cuarón, diretor, roteirista, produtor, diretor de fotografia e editor vencedor de múltiplos prêmios Oscar, Globo de Ouro e BAFTA; e mais.

Continua depois da publicidade

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 240 vitórias e 950 indicações em prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano por “CODA”.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News