Inicio Festivais CCXP Artistas da Hq que deu origem ao filme ‘Supergirl’ realizam encontro no...

Artistas da Hq que deu origem ao filme ‘Supergirl’ realizam encontro no estande da Warner na CCXP25

0

Os fãs da DC Studios e de Supergirl tiveram um encontro especial marcado na tarde de hoje, 4 de dezembro, no estande da Warner Bros. Pictures na CCXP25. A premiada dupla Bilquis Evely (ilustradora) e Matheus Lopes (colorista) marcaram presença para uma sessão especial de autógrafos e fotos, aberta ao público.  

A presença dos artistas se justificou através do sucesso de “Supergirl: Mulher do Amanhã” (Panini), HQ escrita por Tom King, ilustrada por Evely e colorida por Lopes, indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Minissérie e que será adaptada para os cinemas com direção de Craig Gillespie, com Milly Alcock (A Casa do Dragão) no papel principal. O filme, Supergirl, está previsto para estrear nos cinemas em Junho de 2026. 

O encontro aconteceu no estande da Warner Bros. Pictures, que conta com uma ativação exclusiva de Supergirl, sendo possível conferir grandes surpresas do aguardado filme. O destaque absoluto é a exposição inédita do figurino oficial da Supergirl, apresentado pela primeira vez no mundo e disponível ao longo de todo o evento. Para completar a experiência, o espaço proporciona uma imersão completa no mundo da heroína, com atrações divertidas e imersivas, recheada de brindes. 

SERVIÇO CCXP25  

Data: 04 a 07 de dezembro de 2025  

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP  

Horários de funcionamento:  

Spoiler Night: 03/12, das 18h às 21h*  

Quinta (04/12): das 12h às 21h  

Sexta (05/12): das 12h às 21h  

Sábado (06/12): das 11h às 21h  

Domingo (07/12): das 11h às 20h 

*Exclusivo Epic Pass, Unlock+CCXP, Imprensa e Convidados 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Sair da versão mobile