• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
7 meses ago
A A
Asaas patrocina MasterChef

Melissa Haidar/Band

Compartihe

Marcando sua estreia na TV aberta, o Asaas, plataforma líder em gestão financeira para PMEs, estreia como patrocinador master do MasterChef Brasil em 2025. A iniciativa reforça a estratégia da empresa em consolidar sua presença nacional.

Com a estreia marcada para 27 de maio, o patrocínio inclui um prêmio de R$100 mil. Além disso uma série de ativações que destacam a marca e suas soluções financeiras para empresas. Nesse sentido, ao longo da edição, as ações estarão presentes tanto na transmissão televisiva quanto nos canais digitais do programa.

“A parceria com o MasterChef Brasil, é a nossa estreia na TV aberta, e tem como objetivo reforçar o posicionamento do Asaas como uma marca próxima do dia a dia e atenta às decisões que podem impulsionar o crescimento do empresário brasileiro. Buscamos ampliar a nossa conexão com empresas e segmentos de todo o país unindo gastronomia com soluções inteligentes e que automatizam a gestão financeira de um negócio. Queremos mostrar que, assim como na cozinha, o sucesso dos negócios também exige organização, planejamento e parcerias que te levem a isso”, explica Júnior Beltrão, Diretor de Receitas e Marketing do Asaas.

Para 2025, o Asaas projeta se destacar ainda mais por meio da sua estratégia de marketing

Após se posicionar como uma das instituições de pagamento que mais investiu no setor em 2024. Nesse sentido, com R$41 milhões aplicados em estratégias multicanais, eventos e expansão regional, a empresa ampliou em 36% o investimento em marketing para este ano.

Veja também

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

Em 2024, o Asaas fortaleceu sua identidade com uma abordagem mais humana e próxima ao público, ao anunciar Evaristo Costa como embaixador da marca. A empresa também apostou em campanhas offline, ações em aeroportos, rádios, mídias OOH, patrocínios e eventos, e, dos times Red Bull Bragantino e JEC Futsal.

“O crescimento no investimento destinado à marketing reforça nosso compromisso em impulsionar ainda mais o empresário por meio de conexões estratégicas. Para este ano, mantemos Evaristo Costa como nosso garoto propaganda e seguimos apoiando o esporte. E, com o MasterChef, damos mais um passo na missão de desburocratizar a gestão financeira das empresas brasileiras. Nosso objetivo é que o empresário tenha mais tempo e um olhar estratégico do seu negócio”, conclui Beltrão.

A 12ª temporada do MasterChef Brasil com cozinheiros amadores estreia no dia 27 de maio, às 22h30, na Band. Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A atração será exibida toda sexta-feira, a partir de 30 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. Por fim, o público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: AsaasMasterChef Brasil
Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero
Marcas

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

No Dia Nacional do Forró, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo e a label À Vontade celebram tradição, modernidade e...

Read more
O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Maroon 5 abre plataforma Bud Live em noite só para fãs apaixonados

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Spotify quebra recordes com Retrospectiva 2025 em 24 horas

Spotify quebra recordes com a Retrospectiva 2025: 200 milhões de acessos e 500 milhões de compartilhamentos em apenas 24 horas

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.