Nation POP

Assista ao trailer inédito da série de Ryan Murphy para Netflix

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Confira o trailer da primeira série feita por Ryan Murphy para a Netflix: The Politician. O show, repleto de drama, luxo e punhaladas pelas costas, traz um olhar privilegiado sobre o estilo de vida da elite jovem americana, com closets incríveis e mansões ricamente decoradas, que dão  espaço ao vazio criado pela ambição da nova geração. O componente musical também é forte na produção, protagonizada por Ben Platt, vencedor do Tony Award 2017, e com trilha sonora emocionante.

https://youtu.be/mA07C_9lINk

Sobre The Politician:

Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. Uma comédia sombria e uma sátira astuta, The Politician, de Ryan Murphy, oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.

The Politician é uma série original Netflix criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, e estrelada por Ben Platt, Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Zoey Deutch, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban. Com oito episódios de uma hora, a primeira temporada tem produção da Fox 21 Television Studios.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: