Beg Gin lança primeira garrafa de alumínio no mercado brasileiro

A BEG Boutique Distillery, destilaria de gin brasileiro mais premiada do Mundo, aposta cada vez mais em ações levando a bebida aos consumidores como experiência. A cada produto de sua linha a vivência é diferente o que entretém muito o consumo.

Feita de 100% alumínio é mais um produto exclusivo que carrega a ideologia da empresa com relação ao consumo. A garrafa de alumínio é 9x mais leve que a de vidro, deixando uma pegada de carbono cada vez menor em sua cadeia. O material é infinitamente reciclável, e sua reciclagem consome menos CO2 que qualquer outro processo de reciclagem de embalagens. No Brasil, mais de 97% das embalagens de alumínio foram recicladas em 2020, fomentando cooperativas e catadores em sua economia circular. “Foi na crise da pandemia que desenvolvemos a embalagem. A escassez mundial do vidro nos levou a criar esta garrafa, junto com ela almejamos algo que fosse inovador e que trouxesse também benefício ao meio ambiente e a sociedade. Inovamos novamente trazendo em primeira mão para o consumidor final a oportunidade de adotar um sistema de REFIL, assim como já existe para o mercado ON-TRADE (bares e restaurantes), afinal nossa garrafa é bonita demais para jogar fora.” comenta Arthur Flosi sócio da BEG Gin.

A garrafa de alumínio contém 500 ml de BEG Brazilian Boutique Dry Gin, volume pensado para que a garrafa de vidro de 750ml nunca fique vazia no bar. O papel dos nossos clientes para o andar correto do projeto, ou seja, o descarte da embalagem refil para reciclagem após seu consumo, é primordial para o sucesso do mesmo. Além disso, a embalagem de alumínio vai aonde o vidro não vai, para praia, piscina, barco, ou seja, há infinitas possibilidades e benefícios. “A garrafa de alumínio e sua identidade visual foi pensada também para aqueles que procuram pela versatilidade e usabilidade da embalagem, mas também para aqueles que querem desembolsar uma quantia menor por um produto de qualidade. Repassamos toda a economia que tivemos na embalagem para nossos clientes, para que assim possam economizar no Gin e ainda ajudar a sociedade e o meio ambiente” acrescenta Felipe Santoro.

Fundada em 2015 pelos sócios Arthur Flosi, Felipe Santoro Marcelo Rizerio e Thiago Luz, a BEG Gin foi reconhecida no internacional The Gin Masters em 2018, 2019, 2020 e 2021 e recebeu medalhas de grande ouro e ouro no Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelas em todas as edições em que participaram. Apesar de um ano com cenário atípico, a marca só tem motivos para celebrar, além deste grande lançamento, a inauguração da nova destilaria com aumento de mais de 500% da capacidade produtiva e ainda mais premiações de peso nos maiores concursos de destilados internacionais como um dos Melhores Gins do Mundo no San Francisco Spirits Competition 2021 e no World Gin Awards 2021.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News