Bia Marques lança “Eu Nunca Me Senti Assim” em comemoração aos 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube!

Bia Marques acaba de bater 1 milhão de inscritos em sua conta oficial do YouTube! E para celebrar o alcance deste número tão sonhado por muitos criadores de conteúdo em geral. Bia lançou o single “Eu Nunca Me Senti Assim”, lançada nesta sexta-feira (03/12/21), em todas as plataformas digitais. O clipe oficial já tem data marcada também! No próximo domingo (5), às 19h30, em seu canal do YouTube você já vai poder conferir visualmente todo o trabalho da cantora.

O novo projeto vem com uma sonoridade bem familiar a composições anteriores, todavia o single inédito também traz uma batida pop com misturado a várias de suas influências do MPB.

“Fiz essa canção inspirada no meu primeiro relacionamento romântico. É sobre descobertas de sentimentos nunca antes sentidos, como amor e paixão”. “Essa foi uma produção maior e espero muito que o público curta, pois tudo foi feito com muito carinho”. Finaliza Bia Marques.

Com este novo lançamento, a cantora baiana Bia Marques tem agora um total de 9 singles lançados apenas em 2021. (“Esquema”, “Dose Certa”, “Eu Ainda Te Amo”, “Me Deu Foi Chifre”, “Funk de Pelúcia”, “Domingo”, “Notas” e “Te Amo, Te Odeio” e a última “Eu Nunca Me Senti Assim”).

Com toda certeza foi um ano puxado e de muito trabalho, mas claro também cheio de recompensas. Abaixo você confere o novo som de Bia Marques “Eu Nunca Me Senti Assim”:

Descubra mais sobre Bia Marques

Continua depois da publicidade

A cantora natural da Bahia e nasceu em 2001. Bia começou a compor suas primeiras músicas já aos 10 anos de idade. A artista também já foi finalista no programa Raul Gil e recebeu o prêmio de música mais votada pelos ouvintes no 17.º Festival da Rádio Educadora com sua composição “Volta Pra Casa”.

Além de seus vários trabalhos autorais com referências diversas, que vão dos clássicos da MPB, como João Gilberto e Caetano Veloso, aos novos nomes da música nacional como Jão, Giulia Be, Marília Mendonça, BIN e Xamã, entre outros, Bia também dedica parte de seu tempo em produzir vídeos covers para seu canal no YouTube e Instagram, plataforma que já acumula 380 mil seguidores e continua crescendo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News