BIC apresenta ações para Volta às Aulas 2022

Com o retorno às aulas presenciais cada vez mais próximo, a BIC, líder mundial em artigos de papelaria, promoveu, na manhã da última terça-feira (11/1), um bate-papo sobre educação, volta às aulas e o efeito da pandemia no desenvolvimento pedagógico das crianças. 

Intermediado pela influenciadora, escritora e apresentadora Rafa Brites, o encontro contou com a presença de três especialistas do universo da educação: João Paulo Malara, fundador do aplicativo New School, a professora Denise Ferreira e a psicóloga Helen Mavichian, especialista em psicopedagogia e desenvolvimento de atividades psicossociais infantis. 

Além de abordar temas importantes acerca do desenvolvimento infantil, a marca veio cheia de novidades para 2022. Felipe Vitor, Gerente de Marketing de Papelaria da BIC Brasil, também esteve presente no evento e apresentou duas campanhas publicitárias para 2022: “Tudo começa com papel e BIC” e “Me Empolguei”. 

A primeira aborda a tradição da BIC, que está presente na vida dos jovens brasileiros há mais de 60 anos e, desde então, faz parte de diversos momentos marcantes na vida acadêmica de milhares de pessoas. O vídeo, feito com o respaldo de consumidores da marca pelo Brasil, mostra a versatilidade das canetas BIC, que podem ser utilizadas de muitas maneiras na rotina dos jovens, como nas atividades escolares, recreativas, profissionais, entre outros.  Afinal, quem nunca usou uma caneta BIC para estudar?

“Queremos conectar ainda mais o público ao produto e mostrar que as canetas são e sempre foram grandes aliadas, fazem parte de cada passo da trajetória do estudante, do início ao fim. Até mesmo no lazer ou descanso. Afinal, tudo começa com papel e BIC”.

destaca Vitor
Continua depois da publicidade

Já “Me Empolguei” mostra, de maneira divertida e descontraída, as muitas formas de utilizar os marcadores permanentes BIC Intensity, nas mais diversas superfícies. Além dos marcadores permanentes, que possuem 24 cores entre fashion, pasteis e metálicas, a linha BIC Intensity tem um portfólio amplo de produtos para incentivar a liberação do lado criativo dos consumidores.

O que a BIC trás de novidade para 2022

Em complemento ao bate-papo, a BIC também apresentou os lançamentos preparados especialmente para o período de volta às aulas. Alinhados ao posicionamento e aos valores da marca, os produtos buscam defender a importância da escrita e o poder de transformação que as cores têm na vida de todos. 

Para democratizar ainda mais a arte e a criatividade, uma das novidades foi a reformulação da linha Intensity, que traz um portfólio vibrante e de qualidade para jovens e adultos. Além das novas embalagens, a linha também traz o lançamento do BIC Marcadores para Colorir e o Lápis de Cor Intensity Bicolor, com 18 lápis feitos em madeira e 36 cores intensas e super macias. 

E tem mais, confira os benefícios por ser fã da BIC:

Ainda pensando no período de Volta às Aulas, a BIC preparou mais uma novidade para beneficiar quem não abre mão de ter os itens da marca entre seus materiais: o cashback. Consumidores que comprarem qualquer produto de papelaria BIC, em lojas físicas, receberão 50% do valor de volta via PIX ou PicPay – limitado a R$30. Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal no site http://www.bicpromocoes.com.br, ou no whatsapp (11) 99418-4314. A promoção é válida até 28/02/2022.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News