Nation POP

Billie Eilish e Rosalía juntas em “Lo Vas A Olvidar”

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

As estrelas vencedoras do GRAMMY Billie Eilish [Darkroom/Interscope Records] e Rosalía [Columbia Records] se unem na música ‘Lo Vas A Olvidar’, que você já pode ouvir.

Essa fascinante e nova colaboração, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, estreou no início desta semana no trailer oficial da série de sucesso da HBO – EUPHORIA e poderá ser ouvida no episódio especial “Part 2: Jules” que será transmitido dia 24 de janeiro. O videoclipe oficial da música foi dirigido pelo premiado Nabil e protagonizado por Billie Eilish e Rosalía.

Por outro lado, a cantora e fenômeno pop de 19 anos Billie Eilish, soma ao seu recorde histórico de Grammys de 2020 quatro novas indicações à 63º edição anual dos Prêmios Grammy 2021. Billie Eilish foi indicada em quatro categorias por sua música “everything i wanted” (Música do ano, Gravação do ano, Melhor performance Pop Solo) e pelo tema oficial de James Bond “No Time To Die”(Melhor música escrita para mídia audiovisual). A 63ª edição anual dos prêmios GRAMMY® acontecerá em 14 de março.

Rosalía, por sua vez, que passou grande parte do ano passado imersa no processo criativo de escrever e gravar seu tão esperado próximo álbum, fechou 2020 em grande estilo ao liderar o grupo de vencedores do GRAMMY LATINO pelo segundo ano consecutivo, em colaboração com Travis Scott, Bad Bunny e the Weeknd, tornando-se a primeira artista musical que canta apenas em espanhol a estrelar a capa da VOGUE nos Estados Unidos e a edição de janeiro de 2021 da “Vogue Values” fotografada por Annie Leibovitz. Na semana passada, a revista Rolling Stone afirmou que seu próximo projeto é “um dos álbuns mais esperados de 2021”.

Sobre Billie Eilish

Billie Eilish tornou-se uma das grandes estrelas da cena musical após a estreia de seu primeiro single “Ocean Eyes” em 2015 e continua a ultrapassar os limites da música com seu som pessoal que rejeita qualquer classificação de gênero. Em 2019, o álbum de Billie “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi direto para a posição número 1 da lista da Billboard 200 nos EUA e em outros 17 países, e desde então tem sido o álbum mais ouvido do ano. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e seu irmão Finneas em sua casa em Los Angeles. Billie Eilish fez história como a artista mais jovem a receber indicações e ganhar todos os prêmios das categorias mais importantes da 62ª edição do Prêmio Grammy, levando os prêmios de Artista revelação, Álbum do ano, Gravação do ano, Canção do ano e Melhor álbum vocal pop. Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar uma música oficial de James Bond, “No Time To Die”.

Sobre Rosalía

Com o lançamento em maio de 2018 de seu inovador primeiro sucesso “Malamente (Cap. 1 Augurio)” e o lançamento no outono de seu álbum de referência,”El Mal Querer”, os fãs de Rosalía ao redor do mundo saudaram sua espetacular habilidade vocal aliada à sua fusão do flamenco clássico com outros estilos da música espanhola atemporal, misturando R&B, hip-hop, ritmos latino-americanos contemporâneos e batidas eletrônicas. Junto com as marcantes influências que Rosalía recebeu das artes visuais industriais, do empoderamento feminino, da moda e da coreografia, ficou evidente para os críticos que: “Rosalía é um gênio complicado… ‘El Mal Querer’ é uma obra-prima moderna que rompe barreiras… que repercutiu como uma onda de choque… distingue-se de praticamente tudo o que existe no cenário pop global”. Nos dois anos seguintes, Rosalía ganhou um GRAMMY, sua primeira indicação de Artista revelação para uma artista que canta apenas em espanhol e outro Grammy Latino, incluindo Álbum do ano e dois Prêmios MTV VMA; estrelou em várias capas de revistas, apresentou-se nos festivais Coachella e Lollapalooza, conseguiu o feito de ter um de seus vídeos como o mais assistido de todo o mundo no YouTube em 2019 por uma artista feminina, assinou colaborações com marcas como Nike e a campanha da MAC “Viva Glam”, além de ter sua música escolhida como “Melhor Música da Década” pela Rolling Stone, Billboard, GQ, The LA Times, Pitchfork e muitas outras publicações… E isso é só o começo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.