Black Pumas inicia sua primeira turnê na América Latina

A dupla texana indicada ao GRAMMY®, Black Pumas, inicia sua primeira turnê latino-americana a partir deste domingo, 20 de março, com uma apresentação no festival Vive Latino na Cidade do México, seguida de um show no Teatro Caupolicán em Santiago, Chile e no Royal Center em Bogotá, Colômbia. A série de shows termina com uma parada em São Paulo para o Lollapalooza Brasil, e um show final em Bogotá para o Festival Estéreo Picnic. Confira detalhes da turnê abaixo e visite o site para mais informações.

Datas da turnê da dupla Balck Pumas na América Latina:

20 de março – Vive Latino – Cidade do México, México – ingressos

22 de março – Teatro Caupolicán – Santiago, Chile – ingressos

24 de março – Royal Center (Estéreo Picnic Sideshow) – ingressos

Continua depois da publicidade

25 a 27 de março – Lollapalooza Brasil – São Paulo, Brasil – ingressos

25 a 27 de março – Estéreo Picnic – Bogotá, Colômbia – ingressos

No final do ano passado, o duo recebeu duas indicações ao GRAMMY®. Capitol Cuts – Live from Studio A foi indicado para melhor álbum de rock, enquanto “Know You Better (Live From Capitol Studio A)” foi indicada para melhor performance de rock.

Gravado diretamente no acetato – tudo ao vivo, sem overdubs – Capitol Cuts – Live from Studio A captura um momento poderoso no tempo. Após meses de shows cancelados, o Black Pumas foi para Los Angeles no outono passado e lançou oito faixas explosivas no famoso Capitol Studio A, entre elas, “Colors”. Algumas semanas depois, a música receberia uma indicação ao GRAMMY® de gravação do ano.

Em apenas alguns anos, o compositor Eric Burton e o produtor Adrian Quesada transformaram sua união em um grupo indicado ao Grammy com músicas que acumularam centenas de milhões de streams, receberam elogios da crítica e foram marcadas por variadas turnês em todo o mundo. A edição deluxe de seu álbum de estreia, que recentemente ultrapassou 600 mil em equivalentes de álbuns, foi indicado como álbum do ano no Grammy de 2021. Além disso, o álbum foi elogiado pela Rolling Stone, que elogiou “a energia incansável e carismática do cantor Eric Burton”, Pitchfork declarou: “O talento da dupla para o drama é tão emocionante, que eles podem parecer cinematográficos”, NPR, The Fader, The Guardian, Billboard, Essence e muitos mais. Seu hino single “Colors” – indicado para gravação do ano e melhor performance de música tradicional americana no Grammy de 2021 – alcançou o primeiro lugar na AAA Radio e obteve 275 milhões de streams em todas as plataformas. Enquanto isso, o vídeo ao vivo de “Colors” foi assistido mais de 115 milhões de vezes no YouTube; a banda tocou a música no Grammy, na posse oficial do presidente Biden e no NFL Draft. Desde suas aparições no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, The Late Show With Stephen Colbert, Jimmy Kimmel Live!, The Late Late Show With James Corden, Good Morning America, TODAY e o prêmio no Association Honors & Awards de 2020, a trajetória do Black Pumas continua segue em ascensão.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News