“Bloqueia Eu” de João Bosco & Vinícius ganha nova versão

Depois de terem gravado “Bloqueia Eu” em versão remix, junto com o DJ Lucas Beat, a dupla João Bosco & Vinícius celebra o sucesso do single e aposta em uma terceira versão, desta vez com a participação do público, ao vivo. A estreia é hoje, dia 20 de maio, nas plataformas digitais.

Registrada originalmente no álbum “Ao Vivo em Goiânia”, no final de 2020, a canção ficou muito conhecida nos jogos olímpicos de Tóquio, nas partidas de vôlei, quando algum jogador da seleção brasileira usava o bloqueio, ela tocava. Depois disso, virou challenge, viralizou e caiu no gosto dos internautas. 

Com a volta dos shows, os artistas sentiram o sucesso de perto, afinal, o público cantava a música do início ao fim e foi essa energia que eles quiseram registrar agora. “Bloqueia Eu” é composição de Luis Henrique Paloni, Thiago TeG, Graciano TeG, Marquinho, Dudu Serafim e Cantini.  

João Bosco e Vinícius recentemente gravaram o DVD “Parceria” e eles se preparam para apresentar o primeiro EP deste projeto na semana do Dia dos Namorados, dia 10 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News