Assine nossa Newsletter

Brindando Liberdade só pra te degustar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

NINU se considera um bon-vivant e acredita na liberdade de ideias e de ser quem você é. Escreve suas músicas sobre relacionamentos sem pudores e aciona a juventude por falar de dores e prazeres de forma real. Artista independente, publicitário pós graduando em conteúdo e estratégia, Gabriel criou o pseudônimo NINU em homenagem ao avô (João Braulino) focando na descendência latina, de onde vem suas maiores referências culturais.

O segundo single do artista “Entreter” conta sobre uma relação de troca de benefícios num relacionamento onde ambos procuram se satisfazer com apelos ao desejo e ao desprendimento, a música é uma resposta às incertezas sobre liberdade sexual.

O Pop de “Entreter” traz referências do lo-fi e do trip-hop e de artistas como Paloma Mami, Luisa Sonza, Jão e Lana Del Rey. NINU a define como “música para ouvir à dois e de luzes apagadas”.

O videoclipe remete aos anos 90, de onde vem toda a identidade visual e narra uma saída de balada onde o artista busca se satisfazer com um “contatinho garantido” fazendo referências à letra, como em “No carro, em casa, na sacada, até amanhecer. Seu corpo é meu Remédio, eu sou seu entreter” e um show online com a estética das primeiras salas de bate-papo numa plataforma de encontros virtuais que leva o nome da obra. O roteiro foi desenvolvido pelo artista em parceria com Milena Schuendler, que assina também a direção de imagens.

Uma relação superficial, uma paixão equivocada e a transmissão de um “Cam Boy”. Todas essas situações fazem de NINU um entretenimento.

Existe algum sentimento onde o interesse é totalmente carnal?

Seja um dos primeiros a ouvir http://ps.onerpm.com/3282786701

Conteúdos exclusivos por email, totalmente grátis!