Nation POP

Bruna Strait é atração especial do Chá da Alice

Bruna Strait. Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

O Réveillon está chegando e os eventos estão pipocando. Nesta sexta-feira, dia 27, Bruna Strait retorna aos palcos da Fundição Progresso para mais uma edição do Chá da Alice. Para finalizar 2019, a produção levará ao palco ainda dois shows completos: Ludmilla e Pabllo Vittar. DJ e produtora, Bruna sobe ao palco do evento para comandar uma das pick-ups mais concorridas e importantes do Brasil. 

Para Bruna, o convite para retornar ao Chá da Alice é uma mostra da boa relação da artista com a festa. “Eu amo tocar no Chá da Alice, não apenas por ser uma das maiores festas do país, mas pela energia do público que sempre se entrega muito nas minhas apresentações”, pontua a artista. 

Bruna Strait teve em 2019 um dos maiores anos de sua carreira. Após estrear nos palcos da Europa com shows em Lisboa e Porto (Portugal) e Dublin (Irlanda), a artista estreou como produtora ao lado do cantor Wad e do produtor MadLuke com a faixa “Essa Noite”. Foi em dezembro que Bruna realizou outra grande façanha da carreira: foi atração do Festival do Rio no evento “Cinema para Dançar”. 

“Estou muito lisonjeada e ansiosa para esta apresentação. O Festival do Rio é um dos maiores eventos do gênero em todo o planeta e fazer parte disso é incrível. O Rio precisa de mais eventos como esse inclusive, de mais apoio à cultura”, disse Bruna ao anunciar a apresentação.

Veja a programação do evento: 

Palco Alice (Pop): 

Pabllo Vittar / Ludmilla

Dj Giordanna Forte

Dj Bruna Strait

Dj Gui Serrano

Palco Chapeleiro Maluco (Eletrônica):

Dj Bruno Moutinho

Dj Pedro Mendes

Dj Lagreca

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

A DJ também estreou nas pick-ups europeias em 2019, com shows em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda. 

Em novembro de 2019, Bruna lançou sua primeira track produtora, a faixa “Essa Noite”. Com vocais de Wad e produção de MadLuke, a faixa integra os sets da artistas em shows por todo o país. 

Ouça “Essa Noite”:

Serviço: 

Chá da Alice

Data: 27/12/2019 – Sexta

Local: Fundição Progresso 

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa 

Abertura dos portões: 23h

Classificação etária: 18 anos. 

Ingressos: http://bit.ly/chánafundi

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: