Carol Biazin abre o Nova Vozes Rolling Stone com apresentação 100% feminina

Inaugurando a nova parceria da Rolling Stone com o espaço Blue Note SP, a cantora Carol Biazin estreia a nova fase do Nova Vozes, iniciativa da Rolling Stone Brasil, que exalta o melhor e mais atual da música nacional. 

No próximo dia 26, ao lado de Mariana Lima (guitarra); Lana Ferreira (baixo); Vivian Kuczynski (teclado e Vs) e Camila Teixeira (bateria), a autora do disco Beijo de Judas, Carol Biazin apresentará dois sets na retomada casa paulistana, um às 20h e outro às 22:30h — o Blue abre às 19h. Ingressos variam de R$ 45 a 90 e podem ser adquiridos aqui. A classificação etária é 18 anos.

Segundo a casa de espetáculos, será obrigatório apresentar o passaporte vacinal no dia das apresentações. Sem o comprovante de imunização, o consumidor não poderá ter acesso ao show e não terá reembolso do valor do ingresso

O show da cantora será o primeiro de uma série de seis apresentações do projeto Novas Vozes marcadas para os próximos meses. Até junho, sempre na última quarta-feira do mês, uma nova estrela da música se apresenta para o público.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News