in ,

“Cena de Amor” um piseiro romântico entre Brisa Star e Zé Vaqueiro

Amor é amor, um lance é um lance e um piseiro romântico é…Bem eu não sei, mas a Brisa Star e o Zé Vaqueiro com toda certeza sabem explicar direitinho na faixa “Cena de Amor” borá descobrir?

A cantora proeminente de Minas Gerais Brisa Star, junto do pernambucano Zé Vaqueiro, liberaram na última quinta-feira (29) seu novo projeto, o single “Cena de Amor”, com selo Sony Music. A faixa traz uma história real de quando dois olhares cruzam caminhos e nunca mais conseguem se separar. Trazendo mesclagem de guitarras do ritmo bachata “Cena de Amor” é também uma composição de Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa) e finalizada pelo estúdio da Vibbe em Fortaleza.

Conheça um pouco mais da cantora mineira Brisa Star!

Brisa nasceu em 2007 na cidade de Ibiaí-Minas Gerais. Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Desde muito nova sempre acompanhou a rotina musical do pai em casa, a cantora por seguidos momentos interagia com seu jeito alegre e espontâneo em diversas imitações de cantores famosos.

Durante uma rotina de gravação em 2018 seu pai a levou consigo a fins de também participar da música “Dançando”. No próximo ano Brisa Star participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me belisca” do MC Bruninho, na versão piseiro, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Mais tarde em 2020, finalmente conseguiu lançar o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Tj Thiago Jhonathan. Essa a faixa obteve ótimos resultados no YouTube, conseguindo ultrapassar a marca de um milhão de views.

Report

Written by Plhenrique

Nesse webmundo tentando deixar minhas impressões de tudo que em que acredito valha a pena contar & recontar...

Sucesso da música nordestina, Kakau Rodrigues lança “Felicidades Pra Vocês” que fala sobre liberdade feminina

I Went to a Couples Resort With My Mom And It Was Actually Super Chill