Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Imagem de Divulgação

Ficção-científica que une os mundos das séries ‘The Flash’ e ‘Arrow’ chega às plataformas de streaming brasileiras em 13 de dezembro, simultaneamente ao seu lançamento nos EUA e Candá.

O longa de com muita ação é estrelado por Robbie Amell e Stephen Amell e neste momento é um dos filmes mais aguardados pelo público da Apple, onde será lançado, assim como NOW, Google Play, YouTube, Vivo Play e SKY.

‘Code 8’ se passa em um mundo em que 4% da população nasce com habilidades sobrenaturais, mas, em vez de se destacarem como super-heróis, enfrentram discriminação e vivem renegados pela sociedade, recorrendo frequentemente ao crime. Connor Reed (Robbie Amell), um jovem com poderes, está lutando para pagar pelo tratamento de saúde da mãe (Kari Matchett). Sustentando a família com trabalhos esporádicos, Connor é atraído para o lucrativo mundo do crime através de Garret (Stephen Amell), braço direito do traficante de drogas Marcus Sutcliffe (Greg Bryk). Garret ajuda Connor a desenvolver seus poderes e auxiliar a quadrilha, enquanto uma unidade policial militarizada, liderada pelos agentes Park (Sung Kang) e Davis (Aaron Abrams), os persegue.

Os cineastas se inspiraram em diversas fontes para compor o filme, incluindo o clima distópico de ‘Chappie’ e ‘Distrito 9’, de Neill Blomkamp. Primos, S. Amell e R. Amell são rostos conhecidos dos fãs de séries.

Para esse público, fica a curiosidade de ver Stephen Amell não só na pele de um vilão, mas também de um personagem com super-poderes telecinéticos. Sob o manto de Arqueiro Verde, suas capacidades são apenas a maestria do arco e flecha e nas técnicas de luta.

Confira o trailer:

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube