Nation POP

Com letra empoderada, Francinne lança “Atura ou Surta”

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Embalada no clima musical nostálgico de seu último lançamento, Francinne lança nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (25), “Atura ou Surta”, sua nova música.

Composta pela cantora em parceria com Tállia e o produtor Mister Jam, que assina também a produção, “Atura ou Surta” mostra além da excelente qualidade vocal de Fran, das batidas envolventes e das referências de artistas como Prince e Bruno Mars. Com uma letra inspiradora, a canção dá o tom da liberdade e do empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais.

“‘Atura ou Surta’ sou eu na forma mais pop que posso ser. Canto o que sempre tive vontade e quero mostrar como a mulher deve ser livre”, declara Francinne.

A música leva o ouvinte para uma leve viagem aos hits lançados no ano 2000, mas este não é o primeiro trabalho onde Francinne resgata e revive essas batidas. Em junho deste ano, a cantora disponibilizou, acompanhado de um videoclipe de tirar o fôlego, a música “Sintonia”, que além de mostrar algo mais maduro, foi totalmente inspirado no pop que rolava na época.

“Para os vocais, beats, melodias e coreografias desta música me inspirei muito no cantor Prince e no rei do pop Michael Jackson. Estamos muito felizes com o resultado e empolgados para mostrar ao mundo”, finaliza Fran.

De clipe gravado, “Atura ou Surta” dá continuidade no trabalho musical mais maduro que Francinne vem entregando ao público, onde mescla o pop com ritmos latino-americanos. Com lançamento pela Massiva, o single está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no canal da artista no YouTube a partir da próxima segunda-feira (28).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.