in , , , ,

Com parceria inédita Little Gigi nos presenteia com “This Is Not a Love Song”

Depois de alcançar números surpreendentes com suas músicas mais recentes e concorrer ao Djooky Music Awards com “Quarantine Romance”, Little Gigi se reinventa e anuncia “This Is Not a Love Song” em uma parceria inédita com produtor Maison Real e participação especial de Evandro Canato na música.
“This Is Not a Love Song” vem com um ritmo dançante, mesmo não sendo uma canção de amor, a música fala sobre um romance que está apenas começando, do tipo onde temos medo de expressar sobre nossos sentimentos.

“Querendo ou não a música fala sobre uma pessoa que você está começando a conhecer, que está aflorando um sentimento. Essa é a vibe que tento passar com ‘This is Not a Love Song’, quando você não quer admitir que não está se apaixonando por alguém”.
Sobre o processo de escrita da música, Little Gigi nos conta que, assim como suas primeiras músicas, essa também é sobre um ocorrido de sua vida, quando se apaixonou por uma mulher alguns anos mais nova do que ela.

Além de “This is Not a Love Song”, Breakdown, seu primeiro EP, já está prestes a ser lançado junto algumas outras novidades que Little Gigi irá trazer aos fãs.

Report

Written by Gabriel Nascimento

Since 1997, jornalista e idealizador do Nation POP, Owner da @gngrowth

Comments

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings

Cortesia da Casa lança EP e primeiro clipe de “Vilão Particular”

Produtor impulsiona cultura urbana periférica