Nation POP

Comédia Romântica musical LGBTQ+ “Com Todas as Letras” em cartaz em São Paulo

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O espetáculo “Com Todas as Letras”, uma comédia romântica musical, com músicas de artistas LGBTQ+ brasileiros, está em cartaz em São Paulo, no teatro Cia da Revista.

No pôr do sol, do que parece ser um dia qualquer, um homem se debruça no parapeito de uma ponte, pronto para se jogar no abismo e acabar com o sofrimento que o sufoca. Quando um jovem, sem jeito, interrompe pedindo ajuda para também se jogar do mesmo lugar. Os dois se reconhecem um no outro e contam seus motivos e histórias para chegar naquele ponto.

São várias histórias dentro do universo que engloba as siglas LGBTQICAPF2K+. São muitas letras, que tentam representar pessoas, que são a mistura de várias letras, que formam novas palavras e significados. A intenção do espetáculo é, acima de tudo, mostrar que não devemos julgar o livro pela capa, pois uma pessoa dificilmente é apenas o que sua imagem parece ser. É sobre descobrir quem você é, qual é o seu lugar no mundo e qual caminho seguir para ser quem você é de verdade, seja lá quem você for.

Em meio ao atual cenário em que vivemos, onde o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQ+, tendo 3 vezes mais crimes desse tipo do que o México, que está em segundo lugar nessa triste lista, “Com Todas as Letras” busca trazer para o público conhecimento sobre a causa e contar histórias dessas minorias. Pra mostrar que essas pessoas são seres humanos como qualquer outro, com sonhos, desejos, planos, talentos, amores, e que só querem uma coisa: RESPEITO!

O projeto, que está em produção desde 2016, foi sendo criado e passou por dezenas de versões do mesmo texto, com pesquisas, leituras e workshops em Natal, Rio de Janeiro e São Paulo. Até chegar na formação atual. A equipe é formada por: nordestinos, negros, pansexuais, gordos, transexuais, mulheres, e muitas outras diversidades.

O musical está em cartaz em São Paulo, no Espaço Cia da Revista, as terças e quartas-feiras, às 20h. Os ingressos custam de R$30,00 a R$60,00 e estão a venda pelo site Sympla.com. O espetáculo faz curta temporada até o dia 5 de Junho.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.