Nation POP

Composta durante a quarentena, Into the City é o novo lançamento de Little Gigi

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Depois do sucesso “Autumn Wind” lançado em Dezembro de 2020, Little Gigi lança no próximo dia 19, “Into the City“, sua segunda música de estúdio, que faz parte do seu EP “Breakdown” que será lançado no final de Janeiro para o começo de Fevereiro.

Sobre o processo de composição da música, Little Gigi disse que “Into The City” foi composta durante a madrugada, por volta de umas 05:30 da manhã, enquanto olhava o amanhecer do dia pela varanda de sua casa, observando aquela transição de quando as luzes da cidade estão se apagando enquanto o dia está amanhecendo.

Little Gigi também diz que música é sobre libertação, e dá para ser assimilada como uma metáfora, pois fala muito sobre você aproveitar o momento e esquecer ‘quem não te dá bola’, é sobre se perder nas luzes da cidade.

“A música é baseada nisso e além disso também fala de pessoas que podem ser feitas umas para as outras, mas se perder na cidade”

A música também fala sobre duas fases, uma que fala sobre a relação amorosa que você pode sofrer por uma pessoa, mas que irão se perder dentro da cidade, e também sobre se soltar, ser livre e curtir o momento.

Das referências para a produção da música, Little Gigi diz que se inspirou muito nessa nova fase de Miley Cyrus, que tem uma pegada meio anos 80 e também um pouco do novo álbum do The Neighbourhood, que puxa um pouco do final dos anos 80.

Sendo assim, os fãs podem esperar muito POP no estilo anos 80, pois a batida foi inspirada nisso.

“Acredito que tenha tido muita referência dessa época, pois foi quando o pessoal estava se soltando mais como hoje, sei que estamos em quarentena e que o momento não está propício, mas a música fala muito sobre isso: Vamos se perder nas luzes da cidade e esquecer ás ‘nóias’ de quem nos machucou”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.